menu

Sorteios

sexta-feira, 3 de junho de 2016

10 [Primeiras Impressões] - A Máscara do Rei, de Francine Candido

Bom dia, nucciamigos!

Mais uma semana que finda! Foram dias de muito amor pelos livros: sim, claro, com certeza ou óbvio? XD

Dessa vez, ao invés de terminarmos a semana com uma resenha lacradora, vamos terminar com uma avaliação de Primeiras Impressões, que também não deixa de ser lacradora, né? 

Vem comigo conferir o que eu achei dos 4 primeiros capítulos do livro A Máscara do Rei, escrito pela autora Francine Candido e lançamento da Editora Arwen na Bienal do Livro-SP!

A Máscara do Rei
Autor: Francine Candido
Editora: Arwen
Gênero: Fantasia
Ano: 2016

Sinopse:
Meu corpo se corrói enquanto luto em uma guerra egoísta, por um povo egoísta. Eles não percebem que Darastrianos, Athears e Vutham são o mesmo saco de excremento. Apodreço consciente de que luto pelos meus ideias e pelo que eu acredito ser certo. Sou um menino, um homem e um Rei. Aguardem, vermes, pois meu corpo pode estar podre, mas minha alma permanece viva.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

10 Resenha [seriado] - Jessica Jones

Bom dia, leitores!

Semana quase no fim, mas cheia de novidade ainda!

E hoje, só pra ninguém perder o costume, mais uma resenha de seriado! Ok, pode parecer que eu não tenho mais nada pra fazer além de ver TV... 



Well... e se eu confessar que assisti esse seriado no carnaval, mais ainda não tinha feito a resenha? =$ 



Porém, contudo, todavia... eis-la! Bora resenhar a primeira e magnífica temporada de Jessica Jones, um seriado da Marvel, exclusivo do Netflix.

JESSICA JONES
Jessica Jones, 2015
Gênero: Ação, Aventura, Drama, HQ

Sinopse:
Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York. Seu primeiro caso é pessoal: Kilgrave, um controlador de vontades, retorna e ainda quer Jessica para si. Ela terá de descobrir como resistir a fim de que possa salvar os inocentes que ele mantém sob controle.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

0 [Divulgação] [DarkSide Books] - Lançamento Os condenados

Olá, nucciamigos!

Que tal começarmos o mês de junho com lançamento bombástico?? 



Vem comigo e vamos conhecer profundamente o mais novo livro de Andrew Pyer, o mesmo que escreveu O Demonologista (resenhado AQUI): Os Condenados, lançamento de junho da Editora DarkSide Books!


Os Condenados
Autor: Andrew Pyper
Tradutor: Cláudia Guimarães
Editora: DarkSide®
336 páginas
ISBN: 978-85-9454-003-4
"Saudade é uma dor que fere nos dois mundos".
Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos.

terça-feira, 31 de maio de 2016

7 [Traça Literária] Resenha [conto] - O Jardim de Begônias, de Brunna Casati!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional do Conto O Jardim de Begônias da autora Brunna Casati!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".



O Jardim de Begônias

Ano: 2015 / Páginas: 27
Idioma: português
Editora: Independente



Sinopse

Por causa de um infeliz incidente do passado, Emily não fala com a própria mãe há mais de quatro anos. Uma descoberta chocante fará com que ela queira resgatar essa relação, mas depois do que fez não sabe se obterá o perdão da mãe.

Um pequeno conto que emociona! Excelente presente de filhos(as) para mães, e de mães para filhos(as).





Brunna Casati




[Traça Literária]

Resenha


“As memórias nunca podem ser enterradas, destruídas ou simplesmente esquecidas. Mas podem ser renovadas com boas notícias, novas decisões e com o perdão.”

Emily se separou recentemente do marido Gregory ao descobrir em detalhes suas traições, lidando com a tragédia que se tornou seu casamento, um verdadeiro fracasso. Já tendo sido alertada por sua mãe em palavras mais delicadas há alguns anos, porém, Emily a rejeitou, cortando qualquer tipo de contato, no entanto, sentindo-se uma covarde por tudo o que fez.

“Apesar do esforço que fiz, não consegui impedir que uma lágrima escapasse, escorrendo como lava ardente em meu rosto. Depois de todo esse tempo e de tudo o que passamos juntos é que fui compreender quem era de verdade o homem há quem um dia chamei de “meu marido Greg”.”

Ela adiou por tempo demais o encontro com sua mãe, mas havia chegado o momento de finalmente pedir perdão e se redimir, enfrentar as consequências de seus atos. Fazendo quatro anos e meio que não se viam e sequer se falavam, obtendo informações a respeito dela através de sua irmã, Mariana, que a apoiava.

“A cada sapato novo, a cada belo vestido comprado, eu me sentia mais e mais melancólica, notando que eu lutava desesperadamente para preencher um vazio interno. Vazio e escuro.”

Um conto emocionante, sensível, que traz uma lição muito importante para filhos e suas mães, que devemos dar valor ao que temos de mais precioso na vida. Este é o verdadeiro amor, aquele sentimento incondicional, cujas palavras não são suficientes para descrever.

Uma leitura rápida, mas muito tocante, a escrita da autora é exemplar. A capa é delicada, condiz com o título e o enredo, a diagramação e revisão são ótimas.

Dou cinco estrelas e recomendo!



Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal deixar nos comentários suas sugestões de leitura, vou adorar...





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...