quarta-feira, 3 de maio de 2017

Resenha [livro] - Antologia Através da Escuridão, de Ingrid M. S. (org.)

Oi, oi, olha eu de novo aqui!

Li o ebook de terror Através da Escuridão, uma antologia com vários temas: demônios, vampiros, bruxas, espíritos, palhaços. 

Só que ele me deixou um pouco frustrada e vou dizer por quê.





Antologias normalmente reúnem contos que terminam em si mesmos ou até que te deixam querendo mais. 

Só que no caso do Através da Escuridão todos me deixaram querendo saber mais! Quero mais sobre cada personagem, sobre cada conto. Alguns até acabam sem final mesmo, como se você tivesse que procurar mais sobre. Não que isso seja ruim, é maravilhoso! Ainda mais sendo com contos de terror (sou nova nesse universo e já estou o amando com muita força).

O mais legal é que as autoras são mulheres, consideradas, de forma machista, muito medrosas pra esse gênero. Elas provam que sua imaginação está bem acima do esperado e que podem ser viscerais e assustadoras.

Foi uma das antologias que li mais rápido e com mais vontade de ter mais sobre. Os textos são rápidos e prendem você até que encontre uma solução, ou não.

Então, fica aqui minha indicação: Através da Escuridão!




ANTOLOGIA ATRAVÉS DA ESCURIDÃO

Organização: Ingrid M. S.

Autoras: Barbara Herdy, Erica Azevedo, Emily Oliveira, Letícia Godoy, Giuliana Sperandio, Nuccia De Cicco, Ingrid M. S. e Rubanne Damas Caetano.

Amazon
Gênero: terror
1ª Edição
2016
100 p.

*Obra cedida pela autora no formato digitl para resenha referente a parceria 2016/2017. As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*


Sinopse:
Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween.

Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores. 




Beijos e até a próxima!
Gabs


Sou Gabrielle, mas podem me chamar de Gabs, tenho 21 anos, ariana, formada em publicidade e amo os livros como se fossem meus bebês. Tenho um gato chamado Jon Snow. Sou uma pessoa meio doidinha, espero que gostem da minha forma de escrever e ver o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: