sexta-feira, 24 de outubro de 2014

0 Coleções - Eu e meus 'Stephen King'

Oi pessoas!

Abrindo a TAG das Coleções vou jogar aqui pra vocês as fotos da minha coleção de livros do Stephen King.

Eu sou perdidamente apaixonada pelo jeito como esse homem escreve, pelo conteúdo de suas histórias. Acho que o único livro dele que eu não gostei extraordinariamente foi "Os Estranhos", de resto são todos impossivelmente ótimos!

Então... Atualmente, a minha coleção do Stephen "THE" King conta com 26 títulos, como vocês podem ver aí:

2 Respondendo TAG >> Liebster Award

Oi pessoas!!!

Começo explicando porque não foi feita nenhuma postagem no dia 23, 5ªf. Neste dia completou 1 ano de falecimento do meu pai. Em respeito, nem usei a internet direito, apenas postei um texto em sua homenagem.

Agora, ao que interessa hoje.

Com o intuito de aumentar a 'blogsfera' e divulgar blogs pouco conhecidos, foi criada a TAG 'Liebster Awards'.

Fui indicada pela graciosa Carolina do blog Uma Garota Leitora para responder a TAG.  Aceitei o desafio lindamente. Quer conferir?




terça-feira, 21 de outubro de 2014

0 Resenha [livro] - Dezoito Luas

Oi pessoas!

Hoje sai mais uma resenha, dessa vez sobre o terceiro volume da Coleção "Beuatiful Creatures", Dezoito Luas (Beautiful Chaos).


A sinopse oficial é esta aqui:


*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter sido dado o pontapé inicial no Apocalipse.



Cuidado, aqui! Se você não leu os livros anteriores, pare agora! Tem SPOILERS sobre o Livro 1 e 2.

domingo, 19 de outubro de 2014

0 Resenha [livro] - A Hospedeira

Oi pessoas!!

Mais uma resenha, estalando de quentinha!

A resenha que acabou de sair do forninho é sobre o livro "A Hospedeira", da autora Stephenie Meyer, a mesma que escreveu a saga "Crepúsculo", lançado pela Editora Intrínseca.

Esta é a sinopse oficial:

*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos 'selvagens' que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a 'alma' invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...