menu

Sorteios

sábado, 3 de janeiro de 2015

0 A escritora quer saber

Pessoas!

Como ‘poucos’ sabem, estou em processo de criação e desenvolvimento de um livro (Saiba mais aqui) que contará a história da doença que me levou à surdez, e como lidei com isso, o que fiz, senti, adaptei, xinguei, etc.

O enredo do livro também tentará jogar uma luz em algumas dúvidas que observei comuns ao longo dos meus parcos 7 anos como surda. A maioria foram perguntas feitas diretamente à esta criatura linda e meiga que vos escreve quase todo dia e que parece não ter o que fazer. Sabem de nada, inocentes!

Mas, enfim...

Apesar disso, quero, terrivelmente, procurar MAIS dúvidas! 




Peço, então, muito gentilmente, (porra!) que você colabore com a coleguinha e me escreva toda e qualquer curiosidade que, assim do nada, brotar na sua mente. É, raios, você entendeu! Pergunte-me! Irei transformar as perguntas e as respostas no texto do livro! 

Claro que as respostas também serão publicadas aqui, mas óbvio!  XD

Vale até perguntas sobre sexo. Aliás, essas costumam ser as mais divertidas.

Juro que todas serão bem-vindas! Preciso explicitar que se me ofender, serás ofendido também? Sim, porque eu sou linda, meiga, mas não sou delicada. Papo reto, nesse nível. Ok?

e-mail >> nucciadecicco@gmail.com

Agradeço e aguardo!

Até + ver! 

Nu.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

6 Sorteio de Aniversário!!

Ei, people!!

É o primeiríssimo post de 2015!! 

Janeiro é um mês lindo, o mais incrível do ano!! É verão de 55 °C no RJ, todos os machos resolvem malhar e competir pelo tórax mais armário embutido da cidade, as fêmeas desfilam maquiagem mesmo nesse sol e... Eu faço aniversário!!!!!!!!

Daí que pra não deixar meu primeiro aniversário no blog passar em branco, ou lilás, ou roxinho, vou compartilhar uns mimos com vocês!

São 8 marcadores de livros para 3 sorteados, cada. Isso mesmo que você entendeu, cada sorteado vai ganhar 8 marcadores, que são esses aí da foto:


Só que... há regras, claro!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2 Resenha [livro] - Gaveta Aberta

Oi, pessoas!

Este é o último post do ano...! 

Um recessinho, por caridade! Mas, dia 5 volto com tudo!

Como eu não comemoro Natal cristão, e o blog é um bebê ainda, não fiz nenhuma promoção/sorteio. Mas, JANEIRO é tudo de bom!!! Por que é o mês do MEU ANIVERSÁRIO!! Daí, podem se preparando!!

Hoje vou contar pra vocês a Resenha de um livro que recebi diretamente do autor. O livro, "Gaveta Aberta", recebeu esse nome quando o autor escolheu 'desenterrar' todas as poesias já escritas e publicar um livro.



*Obra cedida pelo autor no formato PDF para resenha referente a parceria. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Gaveta Aberta
Autor: Ítalo Anderson
Editora: Multifoco
Ano: 2014

Sinopse:
De indiscutível pendor literário e criativo, Gaveta Aberta traz-nos uma poesia fresca, juvenil e muito pictórica. Ao lê-la, e através de recursos estilísticos riquíssimos dos quais se destaca a metáfora, somos levados a um imaginário poético imbuído de realidades, emoções e inquietações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...