menu

Sorteios

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

15 Resenha [livros] - O segredo da caveira de cristal, de Mallerey Cálgara

Olá, leitores!

Sejam bem-vindos a mais uma sexta-feira!

Eu acho que nem preciso anunciar mais, porém não custa nada enfatizar que 6ªf é dia de resenha de livro nacional!

Venho apresentar hoje a resenha do livro O Segredo da Caveira de Cristal, 1º volume da trilogia de mesmo nome, escrito pela autora Mallerey Cálgara e lançado pela nossa parceira Editora Mundo Uno.

Com'on!

O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Trilogia O Segredo da Caveira de Cristal - vol. 1
Autora: Mallerey Cálgara  
Editora: Mundo Uno
Gênero: Fantasia medieval
Ano: 2015
ISBN 978-85-67218-02-1
324 p.

*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Cuidado com o que você deseja... A vingança é uma faca de dois gumes. Prepare-se para cavar duas covas!
Heilland estava em paz até a rainha engravidar e os gêmeos nascerem. Com o passar do tempo, o reino compreendeu que havia um novo inimigo: o sombrio futuro rei. Dor, ódio, sangue, traição e mortes passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à rainha Driadh a perigosa busca por respostas! 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

9 [Traça Literária] Entrevista: Juliana Daglio!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Entrevista com Juliana Daglio, autora de Uma Canção para a Libélula e O Lago Negro
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".

Juliana Daglio


Biografia

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

6 [Equipe do Blog] [Resenhistas] - Gustavo e Lucy

Olá, nucciamigos!

Hoje é dia de uma postagem pra lá de especial!

Vocês já estão acostumados com nossos colaboradores aqui, mas resenhistas livres (tipo bombril: livro, filme, seriado, evento) só eu, né...!

Pois agora as mordomias "se acabaram-se"!!!

Venham conhecer o Gustavo Végas e a Lucy Santos, os novos e lindos resenhistas do blog!!


terça-feira, 23 de agosto de 2016

1 [Respondendo TAGs] - Tag dos 50%

Olá pessoal, tudo bem??

Ligeiramente atrasada, já que a metade do ano já passou faz um tempinho... Mas... TAG é TAG e eu adoro respondê-las!

Para a TAG dos 50%, fui indicada pela minha amiga fofa Suzana do Blog Entre Livros e Pergaminhos. Porém, a TAG foi criada pelo canal Read Like Wild Fire e traduzida pelo canal Geek Freak.

De acordo com minha tabela do desafio literário, eu li exatos 31 livros (contagem na segunda semana de agosto).

Vamos conferir a TAG?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...