menu

Sorteios

sexta-feira, 16 de junho de 2017

2 Resenha [livro] - Fisiologia do amor, de Rocha LP

Rélou pipol ófi mái laifi!!!

Tudo certinho com vocês???

Continuamos com o nosso mês especial “Junho Apaixonante” e vamos com mais um #LucyIndica.


Confiram todas as postagens do mês AQUI 

Vou falar sobre o livro Fisiologia do Amor (Livro 1 da série Ciências do Amor), da autora Rocha LP e publicado no Wattpad. Hoje você vai conhecer a Cecília *toupeira cof cof*, mas vou deixar que ela mesma se apresente.


*Obra publicada no Wattpad*



FISIOLOGIA DO AMOR

Autora: Rocha LP
Publicação: Wattpad
Capítulos: 21
Gênero: Literatura feminina/romance

SINOPSE
Nada melhor do que seguir o coração e encontrar sua alma gêmea, não é mesmo? Não para Cecília Perosini. Para ela, encontrar o par perfeito é nada mais do que pura ciência. Coração saltitando, mãos suando e corpo tremendo? Tudo resultado dos hormônios biológicos do nosso corpo. Como professora e pesquisadora da área, Cecília sabe tudo sobre 
a fisiologia do ser humano durante o amor e, por isso, ela está disposta a usar dos seus conhecimentos para não ter o coração arrancado e quebrado por homem nenhum.
Ela já planejou tudo. O homem perfeito está idealizado em sua mente. Nada de bonitos, atraentes e fortões. Não. A ciência mostra que para um relacionamento dar certo, sua escolha deve ser bem diferente. Por isso, Cecilia está determinada a seguir seu plano.
Mas o que acontece quando a vida lhe dá uma rasteira e põe à prova toda a teoria que criou? Depois de conhecer um homem que é exatamente tudo o que Cecília fugiu, ela se vê em uma situação difícil ao tentar seguir o rumo que predeterminou em sua vida.

O LIVRO NO WATTPAD: FISIOLOGIA DO AMOR


quinta-feira, 15 de junho de 2017

1 [Traça Literária] Resenha [livro] - Com Você, de Juliana Parrini!!!

Olá amores ❤

Mais um dia de Especial Junho Apaixonante!


clique na imagem para ver todas as postagens do especial


Hoje temos Resenha de Com Você, 

da autora Juliana Parrini!!!

Eu sou a Ingrid, autora e Colaboradora, autointitulada "traça".


Com Você

Ano: 2017 / Páginas: 490
Idioma: português
Editora: Independente

quarta-feira, 14 de junho de 2017

2 Resenha [livro] - Entre a Fronteira e o Vale, de Ane Tegal

Olá para os corações apaixonados, e aos que vão se apaixonar!!!!

Olha eu de novo!!! Vocês já estão sabendo do nosso especial “Junho apaixonante” né? Ai ai... eu já disse pra vocês que romance é meu gênero favorito, então estou me deliciando com esse mês meloso e clichê.



Confiram todas as postagens do mês AQUI!

Hoje vamos de mais um livro do projeto #LucyIndica, se você ainda não conhece esse projeto, clique aqui e vai ficar por dentro de tudo, e ainda vai ler a primeira resenha desse projeto.

Escolhi um romance de época, da minha amiga Ane Tegal. Foi engraçado como nos conhecemos, ela me chamou no Messenger para perguntar se eu gostava de publicar no Wattpad, expliquei tudo para ela, como funcionava... ela escrevia e tinha medo de publicar, eu a encorajei e agora estou aqui, fazendo a resenha do primeiro livro dela. Sempre damos risada por nossas vidas se parecerem tanto, mas isso é assunto para outro dia e não em um post sobre livros rsrsr.

Então, vamos lá!!!

*Obra publicada no Wattpad*

ENTRE A FRONTEIRA E O VALE
Autora: Ane Tegal
Publicação: Wattpad
Capítulos: 28
Gênero: Romance de época

SINOPSE

Mariana é uma moça encantadora e cheia de vida, que ao contrário das moças da época, não pensa em se casar, declinara a diversos pedidos de casamento. Tem uma relação turbulenta com a mãe, o "furacão" Angélica, porém é extremamente apegada ao pai, o pacífico, Antony.
Quando Mariana toma conhecimento das dificuldades que o pai enfrenta, prontifica-se a ajudá-lo, sem medir esforços.
É nesse cenário que surge o General Irwing, um homem misterioso, que possui uma péssima reputação, o que faz dele um dos homens mais temidos do reino.  Ele então faz uma proposta que pode salvar a família de Mariana da ruína, contudo, em troca ele deseja o seu coração.
Será Mariana capaz de amar um homem que surge em sua vida ameaçando lhe tomar sua preciosa liberdade, aproveitando-se de um momento de tamanha fragilidade? Um homem que lhe desperta seus instintos mais selvagens, que a provoca a ponto de fazer seu sangue ferver nas veias e ela perguntar-se: "Será possível morrer de raiva?".
Mariana nem imagina quantas surpresas a vida lhe reserva a partir do momento em que o General Clive Irwing cruza seu caminho. Uma coisa é certa, sua rotina nunca mais será a mesma, não haverá um só dia de monotonia.

O LIVRO NO WATTPAD: Entre a Fronteira e o Vale



terça-feira, 13 de junho de 2017

2 [SORTEIO] - niver do blog Cantinho Cult

Olá, pessoas!!

Que tal mais uma chance de ganhar livro pra caramba???

Em junho, o blog Cantinho Cult completa 2 anos, e para comemorar, decidiu organizar um super sorteio! Junto a outros 39 blogs, autores e editoras, querem dividir a alegria dessa data tão especial!

São ao todo 40 livros, muitos marcadores e um Kit Blogueiro exclusivo com Layout Personalizado (a escolha do ganhador), arte de marcador, capa para as redes sociais e um mídia kit exclusivo! Vamos então ao que interessa?

2 [Parceria 2017] - Roberto Mello

Olá, leitores!


Meio do ano agitado o nosso!

Com maior prazer e orgulho, trago aos leitores o mais novo autor parceiro do blog: Roberto Mello, já conhecido meu por nossas co-autorias em antologias da Illuminare!

Vamos conhecê-lo melhor? 

BIOGRAFIA

Roberto Mello é graduado em Engenharia civil, Escritor, Compositor e Poeta. Publicou “Sonhos, Desejos & Profecias” — Pastelaria Studios Editora / Grupo Múltiplas Histórias – Portugal/2015 e “O Mensageiro” pela Editora Habemus Livros – Brasil. É através de antologias e coletâneas — a nível internacional — que divulga sua arte literária.

CONTATO:

SITE | BLOGFANPAGE | PERFIL | SKOOB

segunda-feira, 12 de junho de 2017

13 [Vida sem Som] - O amor nos tempos da surdez

Olá, queridos!

Bom início de semana a todos! Essa é uma daquelas semanas que dá gosto começar, já que tem um feriado prolongado chegando, confere? XD

E hoje é o tal dia que deu origem ao nosso especial Junho Apaixonante e que move um auê total em torno de relacionamentos. <3

clique na imagem para ver todas as postagens do especial

E daí? Daí, enquanto o Brasil solta coraçõezíneos por aí, eu estou lembrando desse mesmo dia 10 anos atrás: às 7h da manhã, acordei sem um som sequer chegando aos meus ouvidos. Era meu primeiro dia de surdez. Total. Irreversível.

Então, pra não deixar passar o dia em branco ou seria vermelho? rosa, talvez? e sem intenção de brochar a data de hoje, vamos debater um pouco sobre relacionamentos na surdez? Bem-vindos a mais uma edição da coluna Vida sem Som!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...