segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Você conhece a Editora Illuminare?

Oi, gente!

A primeira postagem de Fevereiro é sobre uma Editora que vem crescendo no Mercado Literário Brasileiro: a Editora Illuminare.



Criada em Janeiro de 2014, a Editora tem por objetivo aumentar as chances de novos escritores brasileiros de entrar no mercado literário. Busca, também, ampliar o prazer de ler, através da edição de livros inovadores e diferenciados.

A Editora já conta com 2 selos: Antologias Brasileiras, em parceria com a autora Rô Mierling, e Serial Killers, de literatura policial.




Em seu catálogo, a Editora conta com livros estreantes nos gêneros Romance, Drama, Suspense, Contos/Crônicas/Poesias e Diversos. Dentre as obras, cito: E-Namorados de Elizabeth Russo, Órfãos de Sérgio Couto, Palavras Malditas de Jullia Rios, Segredos e Torturas de Rô Mierling (a ser lançado este semestre) e A Menina do Fogo de Sarah Alencar.

Além disso tudo, a Illuminare organiza o Concurso Internacional de Contos Policiais, cuja edição 2015 está com inscrições abertas até o dia 24/março! Para saber como participar e as regras de envio de textos, acesse o regulamento AQUI.



Em seu aniversário de 1 ano, a Editora Illuminare faz um convite a leitores e escritores:

"Conheça uma editora que valoriza o escritor brasileiro estreante. Se você gosta de escrever e não encontra espaço nas grandes editoras, venha conhecer a Illuminare - onde o livro afasta as trevas da ignorância."


Acesse o site da Editora >> Illuminare.com.br

Curta a Editora Illuminare no Facebook >> Fan-page


Até + ver!

Nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: