sábado, 28 de fevereiro de 2015

Você já leu 'Diário de uma Escrava'?

Oi gente!

Depois de passar uns dias fora do RJ (a trabalho que fique bem claro!), voltei para fazer uma postagem mega-interessante!

Hoje, vou re-indicar um livro que está bombando no Wattpad. Se você ainda não sabe o que é ou como usar a plataforma/rede social Wattpad, acesse essa postagem AQUI.

O livro "Diário de uma Escrava" já possui mais de 200 mil leituras no Wattpad e está há mais de dois meses em 1º lugar como história mais lida no gênero mistério - suspense.


Vocês sabiam que as leituras no Wattpad são gratuitas? Isso mesmo, você se cadastra e tem acesso à livros completos ou em parte sem precisar pagar nada pela leitura! 

Saiba mais sobre a história:


"Diário de uma Escrava", escrito por Rô Mierling, é um romance dramático baseado em fatos reais.

É a história de uma menina, tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem.


O livro mostra os dois lados de uma mesma história:

De um lado - Estevão, casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata, com diversas anomalias mentais em relação a sua forma de ver a vida, o sexo e as meninas jovens para as quais ele afirma ter uma lição de vida que precisa ser aplicada. Esse indivíduo percorre ruas e cidades se apossando da vida dessas meninas, ainda muito jovens, porque dentro de si uma voz diz que ele é o que elas precisam. E reconhecendo essa fantasia como verdade, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. 

Do outro lado - Laura a menina sequestrada, que vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fizeram passar. 

Narrado em forma de diário, o livro apresenta a história de acordo com os dias, mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra. E mostra  a transformação da vida de Laura, assim como também em seu interior, que muda de uma forma inimaginável em busca da única maneira de sobreviver.

A história está sendo publicada em inglês e português.

Quer conhecer mais desse livro? Convidamos você a ler a história de Laurahttp://www.wattpad.com/story/16698453

Ah, sim! Importante!! Se gostar, dê seu voto *uma estrelinha no lado direito da tela*, comente, deixando sua opinião.




Boa leitura!

Até + ver!

Nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: