sábado, 23 de maio de 2015

[Editora Illuminare] - Promoção Dia dos Namorados

Bom dia, pessoas!


A parceria com a Editora Illuminare só rende frutos maravilhosos!!!

Hoje trago a vocês a mais uma ação em conjunto da Editora e seus blogs parceiros:



O Dia dos Namorados está chegando, por isso, a Editora Illuminare, juntamente com blogs amigos, montou uma super promoção para presentear seus leitores. Um sortudo vai ganhar um super kit, contendo: 1 exemplar do livro "Clímax! Faça-me chegar lá" (contos eróticos), 1 exemplar do livro "Eu, você e o amor" (contos românticos), 1 caixa de bombons Ferrero Rocher (em formato de coração), um chaveiro e 10 marcadores de páginas.

Para participar, basta fazer login no formulário do Rafflecopter abaixo e cumprir as 3 primeiras regras, que são obrigatórias, após isso, aparecerão as entradas opcionais, que podem aumentar suas chances de ser o sorteado.

Junte muitos pontos!!


Além dos pontos acima, a oportunidade aumentará muito mais se você for legal e faça logo preencher este outro formulário também:


As inscrições vão até o dia 17/06/2015, o sorteio será feito no dia 18. O resultado será divulgado em nossas redes sociais e nesse mesmo post. 

O envio do prêmio será feito pela Editora Illuminare, que entrará em contato com o sorteado através do e-mail fornecido no formulário, para pegar o endereço para envio (caso o sorteado não responda em até uma semana, o sorteio será refeito e um novo vencedor será sorteado)

Dúvidas? Entre em contato! 

Aproveite esta grande oportunidade! São prêmios incríveis! 



RESULTADO (18/06/2015, às 11:50hs, horário de Brasília) >> a ganhadora é a Samantha Corrêa. cEla cumpriu todas as regras (conferidas uma a uma) O e-mail já foi enviado. Ela tem uma semana para responder. Caso ela não responda em até uma semana, o sorteio será refeito.


Boa sorte!

Até + ver!



6 comentários:

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: