terça-feira, 12 de maio de 2015

[Illuminare] - Sorteio Internacional

Olá, pessoas Nucciamigas!!

Lembram que nossa parceira Editora Illuminare esteve na Feira Internacional do Livro na Argentina? Pois é! Voltaram cheios de mimos e livros para sortear entre todos os seus leitores e blogueiros!!!! Enquanto estiveram lá, firmaram muitas parcerias e receberam de cada uma brindes que foram guardados para serem dados aos leitores brasileiros!


Eu adoro! Eu me amarro!!!

Eu realmente não queria divulgar, porque quero muito ganhar! Fui tomada por ataque egoísta; quando vocês verem os prêmios dos sorteios também vão querer manter tudo em off....! 

Mas, como eu sou legal... Sim eu sou legal, eu sou legal pacaracas, eu sou lega-al...

Vou explicar como vocês podem participar também!!! Saca só:


Para ter uma lembrança da Feira Internacional do Livro 2015 de Buenos Aires, vocês não precisam ir lá! A Editora Illuminare e o Selo Antologias Brasileiras (do qual faço parte!), quer enviar a vocês, nas suas casas, um mimo especial dessa feira tão linda em que teve a alegria de participar.

Foram montados 15 kits literários bem lindos. Sim, isso mesmo 15!

Serão sorteados 3 kits, todos os sábados, começando no dia 15 de maio, finalizando em 12 de junho.

Dentre os brindes, a Editora nos contou que tem minilivros em embalagens especiais, marcadores de páginas diversos, bloquinhos de anotação, canetas, mouse pad, edição especial do Pequeno Príncipe com marcador exclusivo e muito mais.




Para participar é bem simples:

1. Curta a fanpage da editora: http://zip.net/brqTX6
2. Compartilhe a imagem da capa da fanpage da editora: http://zip.net/bprfYZ
3. Clique em PARTICIPAR em cada sorteio e pronto.

A cada sábado, serão três ganhadores.

LINKS DA PROMOÇÃO:


Editora Illuminare.
Porque o livro é a luz que afasta a ignorância!


Você não pode perder!!! Ou melhor, perca! Assim, eu ganho!! Hahahaha....

Ok, parei de bobeira. Vão correndo pegar suas chances!

Até + ver!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: