quinta-feira, 25 de junho de 2015

[Parceria 2015] - Autora L. S. Morgan

Alou, pessoas!

Respirem fundo, trago novidades!!!

Tchan-tchan-tchan-tchan........ !!!!!!! >> Autor Parceiro novo! Uhuuuuu...!!

Apresento, com o coração em festa, a autora L. S. Morgan:

Morgan (sabem que eu sou toda íntima dos coleguinhas), é autora independente, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Gosta de viajar, ver filmes, séries e, é claro, ler livros, sua verdadeira paixão.

Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. Consegue escrever permeando entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia, sem com isso encontrar qualquer dificuldade.

Seu livro de estréia, Desejo de Vingança, é do estilo literário 'romance', mas outras obras aguardam espaço para futuras publicações, como fantasia, thriller e literatura hot.



Sobre o livro:


Acreditando que possuía obras “escondidas” em seu computador que tinha a qualidade tal qual os livros de sucesso nas prateleiras das livrarias brasileiras, a autora iniciante, L. S. Morgan, decidiu que iria arriscar-se a publicar seu livro. Consciente de que precisava primeiro de avaliações e críticas sinceras de desconhecidos, a autora adotou um pseudônimo e no dia 19 de novembro de 2014 se inscreveu na plataforma Wattpad e no Widbook e neste mesmo dia postou os capítulos iniciais do livro Desejo de Vingança.

Sinopse >> Alex  Hazel  é  um  empresário  bem  sucedido  no  mundo  de  negócios  em  que  ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos. Obra registrada na Biblioteca Nacional nº 0024572/6 05/02/2015 

Fatos interessantes: No Widbook, Desejo de Vingança permaneceu destaque por várias semanas consecutivas e ainda hoje é a obra de maior sucesso da plataforma. No Wattpad, a obra se apresenta com mais de 2 milhões e 100 mil acessos e também mais de 100 mil votos.


Assistam ao book trailler de "Desejo de Vingança":


Vocês podem encontrar a autora em diferentes redes sociais:

  

 

 


E não esqueçam de acessar o livro nas plataformas GRATUITAS:


 



E, bem recentemente, o livro foi colocado para venda em formato E-book e livro Físico. Esta versão à venda contém bônus especiais como EPÍLOGO e CENA EXTRA. O frete é grátis para todo o Brasil e pacotes a partir de R$17,90.

Adianta-se que não é feito via editora, L.S. Morgan está publicando de forma independente, por isso é de extrema importância o apoio de todos os leitores que gostaram do livro e apoiam a literatura nacional. O pagamento pode ser feito como boleto bancário e todos os cartões de crédito. 


Quanto mais livros vendidos, maiores as chances de Morgan ir para uma sessão de autógrafos na Bienal-RJ 2015!!! Então, corra e adquira já seu exemplar:



Seja bem-vinda, e que muita luz e sucesso nos acompanhem!

Até + ver!






2 comentários:

  1. Que lindo post! Obrigada por divulgar o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pela confiança, Morgan! Assim que a resenha sair, aviso! XD
      bj-Ka!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: