segunda-feira, 29 de junho de 2015

Parceria [autores] - Carine Raposo + [Book-tour] - O Penhasco

Oi, gentem....!

Mais uma notícia linda de morrer!!

Em menos de uma semana, o blog foi selecionado para o segundo book-tour! Junte a isso as novidades da parceria com a autora e estamos todos vendo arco-íris (sem analogias, por favor) no meio do furacão!!

\o/ \o/ \o/ \o/


Esse book-tour foi organizado pela própria autora. A autora é ninguém menos que a simpática e delicada Carine Raposo, que escreveu O Penhasco! O tour, como a maioria sabe, é uma forma de firmar parceria, auxiliar a divulgação da obra de diferentes formas, sendo resenha a forma principal.





Sobre a autora:


Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir). Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.




Sobre a obra:


Ela encontrou nele tudo o que buscava. E descobriu o que mais temia.


Sinopse:
Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido. E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali. Me assustei quando ele se materializou à minha frente. Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos. Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real. No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho. Quando despertei, já era tarde.

Liza pensou que a viagem a Los Angeles seria apenas a celebração do seu aniversário. Nunca imaginou acordar no meio da noite em um Penhasco, com um homem misterioso que parecia se mover como o vento, cujos olhos hipnotizantes destacavam-se na escuridão. Tudo no estranho gritava perigo. E tudo em Liza dizia que valeria a pena se arriscar. Esse encontro traria algo inesperado. Ainda assim, o lugar alto, o som do oceano e a árvore pareciam um sonho, e ele, fruto da sua imaginação. Até que ela acordou e o viu. Ele se espreitava no breu, no canto do quarto daquele hotel. Tentou chamá-lo, mas ele desapareceu. Somente quando o sol entrou pelas cortinas, Liza se deu conta: a cama de seus pais estava vazia.


Descubra o romance, suspense e fantasia que compõem essa trama única e irresistível, no primeiro livro da trilogia O Penhasco.

Gostou? Quer adquirir o livro? Então acesse:


 

Editora Cadmo: www.editoracadmo.com.br


Disponível nas mesmas lojas físicas e na Livraria Travessa.

Assista ao book-trailer:

Leia um trecho >> O Penhasco - Editora Cadmo

Além de O PenhascoCarine Raposo já lançou outros dois livros, que também podem ser acessados gratuitamente: Olhar de Fogo (um sucesso de vendas da Amazon) e A Sombra (contos spin-off O Penhasco).





Carine, espero que se sinta bem à vontade. Obrigada pela confiança e parceria. Rumo a um trabalho 10!

Quem já conhece 'O Penhasco'? Dê o seu pitaco!

Quem não conhece, aguarde, a resenha chega rapidinho!

Até + ver!







4 comentários:

  1. Parabens e boa sorte com o blog..
    Em linda tudo bem?
    seguindo aqui, vem conhecer meu cantinho e segue também por favor, beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di!
      Obrigada por tudo, visita, comentário, mas especialmente por se tornar seguidora! XD
      Estou passando no seu blog neste exato instante!...
      bj-Ka!!

      Excluir
  2. Adorei, vou tentar participar! Obrigada pela dica!
    Beijos, Tabatha
    Participe do nosso top comentarista de Julho! - http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/2015/07/top-comentarista-1-mes-de-julho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tabatha!
      Recomendo mesmo! Já estou na metade do livro! A historia é muito cativante! A resenha sai até o dia 20! Aguarde!!
      Obrigada pela vsita e comentário!
      bj-Ka!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: