sexta-feira, 10 de julho de 2015

[Expresso Literário] - Sinopse, Capitulo 1, Katerine Grinaldi

Boa tarde, pessoas!!!

Ainda esta semana mesmo, lancei no blog uma pequena degustação do que é o Projeto Expresso Literário... Leu não? Pois, acesse JÁ! >> Indicação Wattpad - Expresso Literário

Lembram que ele estreia, tipo, HOJE??!!!!! É verdade, juro! Daqui a pouquinho, o primeiro capítulo estará on-line no Wattpad para vocês!!

O projeto já tem um título provisório e uma belíssima capa provisória para o primeiro livro, bem como uma linda sinopse (também provisória):

Projeto Expresso Literário

“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, de classe média baixa, como outra qualquer. No entanto, a sua vida não tinha nada de comum ou normal. Há alguns anos, Catarina fora estuprada e Cynthia era o resultado dessa violência. Para que Cynthia não fosse abusada ou maltratada na comunidade onde moravam, sua mãe se tornou escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda a culpa e dor eram intensas demais para suportar, por isso Cynthia só conseguia se esquecer de todo aquele sofrimento ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte – vivia só, enclausurada em seu mundo. Porém, tudo parece prestes a mudar quando ela conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação. Divertido e com lindos olhos cor de amêndoas, ele invade a vida de Cynthia, preocupado e curioso sobre os machucados que vê em seu braço. Cynthia o deixará entrar em sua vida? Como ela explicará sua busca por alívio e sua vida tão conturbada? O que será do futuro de Cynthia e de sua mãe?

Sinopse maravilhosa! Mas.......... 

Quem são os autores que por trás dessa doidera??? 




Toda semana terá um capítulo novo, escrito por um dos autores convidados.

Assim, toda semana, o blog organizador Clube do Livro também fará a apresentação do autor do capítulo da semana, com intuito de divulgar um pouquinho mais o trabalho de cada um. 

Como a Giuli é legal (ela é bacana... chuá, chuá, chuá, chuá... #nemo #pausaparamomentofãmaluca), ela me deixou fazer as postagens de apresentação também! XD

Porém.... As apresentações também serão semanais e sairão com algumas horas de antecedência da publicação do capítulo!

Então, a ordem de escrita e participação no projeto foi definida por sorteio... A primeira autora, aquela mesma que escreveu o capítulo 1, foi a....


KATERINE GRINALDI

Katerine Grinaldi é carioca, nascida em 11/11/1989. Sempre amou ler, desde pequena quando ainda lia com os olhos dos outros. 

A paixão por escrever começou desde os 12 anos. Inicialmente, suas histórias eram escritas apenas para apagar o fogo que sua inspiração causava, mas com o tempo aquilo passou a ser mais do que apenas um hobby. 

Seus personagens começaram a ganhar vida e tornaram-se ‘amigos’ dela até que em 2009 começou a escrever a Saga A Herdeira:

A Herdeira

"Sua herança
Vai chegar.
Aceite a mudança
Quando 21 primaveras completar.
S.D."

O que você pensaria se recebesse essa mensagem?! É isso aí! Seu mundo viraria de cabeça para baixo, assim como o de Kate West. Com vinte e um anos e cursando a faculdade de Direito em Forecast, a última coisa que Kate queria era ter que desvendar uma mensagem recebida em um sonho. Mas como ignorar quando o aviso vem da sua avó morta há quatorze anos e quando tudo indica que sua mãe anda escondendo segredos? Se não bastasse, como poderia ignorar aquele misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva durante os pesadelos e que parece cada vez mais real? E o novo aluno que, além de flertar com ela de uma maneira inusitada, surge com um importante aviso. É! Ignorar não parece ser uma opção para Kate que será praticamente obrigada a descobrir qual é a sua herança.

Lançamento na Bienal do RJ em Setembro pela Tribo das Letras - Métrica Azul

Clique >> AQUI << e participe do Evento!

RESENHA CLUBE DO LIVRO >> A HERDEIRA<<


A Herdeira - Book Trailer

Compre no Amazon: A Herdeira

A Maldição de Gricem

(Segundo volume da Saga A Herdeira)




Três despedidas. Uma decisão. Sacrifício. Kate aceitou sua herança, mas não tinha ideia do que o destino lhe reservava. Destino?! Provavelmente não. Agora uma importante decisão deverá ser tomada, mas quais serão as consequências? A vida vale qualquer preço? Quem pagará este preço? Você quer conhecer a maldição Gricem? Abra este livro e descubra... Mas se o segredo não puder proteger, eu te dou um conselho: “Finja não saber!”. Acompanhe no Wattpad :  Aqui

Minha Prioridade

Sinopse: Último período da faculdade e a dedicada aluna de ciências sociais Sophie Finati precisa basear seu trabalho de conclusão de curso, o conhecido TCC, em um estágio. Logo ela que nunca trabalhou, nem estagiou porque os estudos são e sempre foram a sua prioridade. Mas será que ainda será assim depois que conhecer Vincent Carter?
Vincent Carter é o assessor do prefeito e o chefe do gabinete onde Sophie estagiará. ELE é a chave principal para o seu TCC, mas será que estará disposto a colaborar? 

Degustação no Wattpad Aqui

RESENHA CLUBE DO LIVRO>> MINHA PRIORIDADE<<

==========

E aí? Gostou? Contate a Kate nas Redes Sociais:
  
Saiba mais notícias das obras nos links abaixo:

  

==========

Deixem aqui os comentários sobre o primeiro capítulo! É importante pra gente saber se a ideia louca é boa!

Capítulo 2 na próxima sexta-feira, 17/07/2015, 15 hs! Perde não!

Até + ver!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: