quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[Semana Guardião] #Dia3 - Quotes e Playlist de Híbrida

Bom dia, pessoas!

Partiu mais um dia de Semana Guardião?



Não sabe o que é a Semana Guaridão porque perdeu as postagens? Aiaiai... 



E hoje, no #Dia3, vamos apresentar o livro Híbrida, o primeiro volume da Série "Neblina e Escuridão", da autora parceira Mari Scotti:

Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Lançamento: 2013
Gênero: Romance Sobrenatural

Sinopse Oficial:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.



Quer ler o primeiro capítulo grátis? Moleza! Invade o site da Editora Novo Século:


Na AMAZON, vocês encontram um Conto Extra sobre a série.

***
Assistam ao Book-Trailer:

***
Que tal uma espiadinha no enredo, lendo a orelha do livro? Hein, hein? Saca só:


Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou. 

***

Vocês sabiam que o livro também tem a sua playlist? São quase 20 músicas de pura ansiedade, romance e adrenalina!


Acessem >> 

***

E que tal umas citações para deixar tudo com gostinho de "quero mais, pelamor!!!":









Não perca mais tempo:

**ACESSE AS REDES SOCIAIS DA SÉRIE**

   
 

Onde comprar:
Apenas com a autora, pois está esgotado. Em breve, sairá a segunda edição.

==========


Saiba mais sobre o lançamento!!!


Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 2
Lançamento: 2015
Gênero: Romance Sobrenatural

Sinopse Oficial:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!” (Keila Gon – autora da Saga de Cores)

**MAIS INFORMAÇÕES AO LONGO DA SEMANA**

Está ansioso e já quer comprar o lançamento? Sorte a sua que o livro está em pré-venda!! Adquira já o seu Guardião!




==========

Não esqueçam do sorteio!!!!


**REGRAS**
- Obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
- Apenas uma entrada obrigatória, as demais são chances extras. Curta as páginas dos blogs que estão participando do mês Guardião *-*;
- Sorteio de cunho cultural.
- Válido de 03 à 31/08.
- Envio em até 45 dias após a confirmação dos dados do vencedor.
- Será enviado um e-mail ao ganhador e não recebendo resposta em até 2 dias, será feito novo sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios, nem endereços incorretos. Em caso de retorno do livro, o ganhador terá de pagar o novo envio.

Boa sorte!

A Semana Guardião continua a todo vapor! Não percam!

Até + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: