sábado, 17 de outubro de 2015

[Indicação Wattpad] [livro] - Sebo Fernandes

Oi, pessoas!

Que tal mais uma indicação de livro maravilindo no Wattpad?

A Indicação Wattpad de hoje vai para o mais novo livro da nossa querida parceira L. L. Alves, autora do romance juvenil Mudanças, do chick-lit As Grandes Aventuras de Daniella (lembram? Leia a RESENHA!) e da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios.

O novo livro, Sebo Fernandes, é seu primeiro romance new adult. E, como geral já sabe, livro na plataforma Wattpad é totalmente de graça! Não sabe? Moleza! Acesse AQUI!

Com o sucesso de As Grandes Aventuras de Daniella, a autora resolveu investir novamente nesse formato e deixará disponível gratuitamente o seu romance dramático que lida com depressão, perdas, relação entre mãe e filha e um romance improvável de acontecer. Afinal, quem nunca sofreu de depressão ou conhece alguém que enfrenta essa doença todo dia?

Vamos conhecer a nova obra?

Sebo Fernandes
[Capa Temporária]
Autor: L. L. Alves
Ano: 2015

Sinopse:
Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios. Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar. Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma. Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.


<< Acesse o Wattpad e adicione o livro em sua biblioteca!




Aproveita e adiciona também na biblioteca do Skoob! >>



Dê uma chance a esta história e viva intensamente ao lado de Luciana Prestes.

A autora já deu um gostinho do que está por vir e liberou alguns capítulos. Em breve começarão as postagens semanais. Fiquem ligados!

==========

Saiba mais sobre a autora:

L. L. Alves é o nome artístico de Luene Langhammer Alves. Lu (intimidade é para os fracos, somos parceiras!) é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010, ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon. A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros, intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Seja um stalker >> para contatar/seguir/curtir/perseguir a autora, clique na imagem das redes sociais:


  

  

==========

Espero que gostem!

Boa leitura!

Até + ver!



2 comentários:

  1. Nuuuu, curti demais o post!! Ficou lindão! <3 Obrigada pela divulgação e pelo carinho *-* Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. XD
    Eu sei que tu me amas!!! Eu te amo também!!! <3
    hahaha.... TMJ, sua linda!
    um bj!

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: