terça-feira, 5 de janeiro de 2016

[Desafio Literário] - 60 Livros em 1 ano

Bom dia, gente!!!

Como disse em uma postagem anterior, este ano participarei de 2 desafios literários!

Hoje, trago a vocês a maravilha que é o primeiro desafio em que participo este ano, organizado pelo blog parceiro Livros & TalDesafio Literário 2016 - 60 livros em um ano!!


Como funciona esse desafio?

Bem, primeiro de tudo é preciso fazer parte do Grupo do DL LT no Facebook, pois é lá que a organização irá postar os desafios temáticos mensais.

Mas, Nu! Explica primeiro o que é saparadaê!

Ah, tá, claro!!
**informações retiradas diretamente do grupo

O que é o projeto? 

O Desafio Literário Livros & Tal - 2016, consiste em um projeto no qual nós, a administração do blog Livros & Tal, desafiamos os leitores a saírem da sua zona de conforto literária e lerem uma quantidade específica de livros por ano. Claro que, quanto mais livros, melhor!
  
Essa é a segunda edição do desafio e ele será um pouquinho diferente.

Como funcionará?

**existem muitas outras informações disponíveis aos participantes já cadastrados no grupo. Para acessá-las e tirar dúvidas, procure o blog organizador >> livrosgroup@gmail.com



A administração do blog literário Livros & Tal desafia você a ler a quantidade mínima de 60 livros em um ano.

A validade do desafio será do dia 01 de janeiro de 2016 até o dia 30 de dezembro de 2016.

Além disso, a cada mês, a administração do blog irá lançar um desafio temático para tirar o participante da sua zona de conforto, cabe a cada participante aderir ou não a sugestão.

O participante poderá ler a quantidade de livros que desejar ao longo do mês, assim como poderá escolher qualquer tema, gênero e espessura do livro.


Todos devem manter o respeito uns para com os outros, apesar de termos uma premiação para o primeiro lugar, o intuito é de interagirmos, trocarmos indicações de livros, enfim; é nos divertirmos com algo que adoramos: Leitura!







O tema do desafio extra para o mês de Janeiro já foi divulgado! Eu estou quebrando a cuca para saber qual será o livro que escolherei neste tema (é que não sou tão chegada em romance...):


Além disso, também já escolhi quais serão as minhas primeiras leituras de 2016...:



Plagiando as amigas do blog parceiro:

Que comecem os jogos!




Está participando do Top Comentarista deste mês?

Acesse as regras, comente e boa sorte!






Até + ver!!

12 comentários:

  1. Quem me dera conseguir ler 60 livros no ano, mas infelizmente com a faculdade, acabo tendo que deixar a leitura de lado, e focar nos livros da faculdade, e isso acaba atrasando minhas leituras do ano, por isso não irei participar do desafio, mas boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Eu bem que tento! Não sei se chegarei aos 60, talvez uns 40 como em 2015, mas.... Só porque não tenho mais graduação ou curso à distância ou coisa parecida... Já me formei, fiz pós e espero ficar longe de sala de aula pos uns tempos! XD
      um beijão!

      Excluir
  2. adoroo desafiosss ,estou em 14 desafios,espero concluir todos hahaha
    o máximo que conseguirei ler uns 250 livros esse ano..
    boa sorte para vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nossa Senhora do Leitores, Dani!!
      14 desafios???!!!!
      Eu to em 2 e já estou arrancando meus parcos cabelinhos!
      Tomara que você consiga! Boto mó fé! XD
      beijo!

      Excluir
  3. Eu queria ler 60 livros em um ano, todo ano começo com isso na cabeça, mas a faculdade não deixa rs E sobre os romances de época, são ótimos, o melhor que eu ja li foi Muito mais que uma princesa, e foi uma das minhas melhores leituras, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Samis! A minha felicidade é não ter mais faculdade pra me esquentar! Já fechei a pós e até uns crusos extras... agora chega! Vou só ler e escrever esse ano! há! XD
      bjs!!!

      Excluir
  4. Seria bom poder ler 60 livros em um ano, mas eu acho que não consigo, pois eu amo ler aos poucos e aproveitar cada leitura e página que começo. Não sou uma pessoa que ler rápido, porque se não eu não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher... depois que eu abri um blog virei "se vira dos 30"!! hahahah... é até capaz de passar os 60 livros! #SQN
      Mas juro que te entendo! Até tenho saudade dessa época...
      bjins!

      Excluir
  5. Eu sou péssima desses desafios, eu nunca consigo cumprir essas metas. Mas boa sorte para ti, espero que consiga chegar até o final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu só fiz um desafio literário até agora (o do skoob no ano passado), não posso dizer que com certeza cumprirei esse ano... mas tento! Tb espero chegar no final! XD
      um beijo!!

      Excluir
  6. Em 2015, li 55 livros (se não me engano). Mas esse ano, não vou conseguir chegar a isso, talvez nem na metade. Ensino médio, vestibular, coisas que irão me prender bastante, terei que ler outros tipos de livros :(
    Não vou ter a chance, mas boa sorte a todos que irão participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestibular realmente pega pesado... Não faço ideia de quantos eu li ano passado, mas espero ultrapassar a meta do desafio! rsrs...
      beijo e boas provas!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: