segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Renovação de Parcerias [autores]

Alou, pessoas!

Início de ano é fogo! Bora atualizar o blog!!

É dia de confirmar coisas lindas que bombaram em 2015 e irão se repetir em 2016!! Parceria renovada é uma demonstração de confiança espetacular!

Com o coração inchado de orgulho, confirmo a renovação de parcerias com alguns autores amigos do blog!

Vamos conhecer os coleguinhas escritores que continuam me amando em 2016? Partiu!




L. L. ALVES

BIOGRAFIA

L. L. Alves é o nome artístico de Luene Langhammer Alves. Lu (intimidade é para os fracos, somos parceiras!) é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010, ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon. A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros, intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


LUIZ AMATO


BIOGRAFIA

Luiz Amato é paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem. Adora rock pesado. É autor dos contos 'Psicos', 'Fronteira Final', 'Deus é mesmo Brasileiro', 'Louco? Quem? Eu?', 'Herói Urbano', 'Felicidade', 'Um conto de Amor', 'Amor Somente Amor', 'O Plantonista' e, o mais recente 'Q.I. 180 Um presente ou...?'. Também escreveu as seguintes obras: Lua Cheia (contos); A Lenda e A Jornada, ambos da Série A Grande Aventura (S.A.G.A.).


>> ENTREVISTA <<




ORFEU BROCCO

BIOGRAFIA

Orfeu Brocco nasceu em Uberlândia - MG em 1988, casado, atualmente vive em São Paulo. Como autor, suas obras lançadas até o momento são; "Criações Sombrias" (2014) e "Jardins Dolorosos da Babilônia (ou versos ácidos para meu amor, se você preferir)" também lançada em 2014, além de livros infantis a serem lançados pela Editora Miranda. Participou em duas antologias: "Noite arrepiante" da Editora Literata (organizada pelo escritor Sr. Arcano) e "Relicário de poesia maldita 33 - RPM" (organizada por Luiz Carlos Cichetto). É também colaborador do portal Sombrias Escrituras, onde contribui com poesias, traduções, contos e artigos. Atualmente, desenvolve mais livros e HQs junto dos amigos.



>>  ENTREVISTA <<





RÔ MIERLING


BIOGRAFIA



Rô Mierling é o pseudônimo de Rosana Erbe de Freitas, gaúcha, atuando como pesquisadora, escritora e revisora literária há mais de dez anos. Leitora ávida e dinâmica desde seus nove anos, mantém uma biblioteca particular com mais de dois mil títulos: sua grande paixão. Atualmente, como escritora independente, lançou os livros Contos e Crônicas do Absurdo, Íntimo e Pessoal, Diário de uma Escrava, além de participar de várias coletâneas e antologias de diversas editoras. Divide seu tempo entre o litoral de Santa Catarina e Buenos Aires – Argentina, onde gosta de passar certos meses do ano trabalhando e observando uma nova cultura para captar novas ideias para seus escritos. Rô é ainda coordenadora do selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare, e só em 2015 publicou cerca de 15 Antologias de temáticas diferentes.















Ei, nucciamigo!



Já está participando do Top Comentarista deste mês?

De 01 a 31/janeiro, basta comentar em todas as postagens com o marcador!

Acesse as regras, comente e boa sorte!




Agradeço a cada autor, separadamente, com um beijo no coração!

Renovar uma parceria é mais do que apenas continuar divulgando seu trabalho: é certeza que faço parte do seu caminho e esperança de que esse nosso caminho seja certo.

Então... só aguardar novas resenhas! XD

Até + ver!



14 comentários:

  1. Oi Nu,
    parabéns pelas renovações!!
    Já conhecia alguns escritores.
    Sucesso para o blog e os parceiros.
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daya!
      Esperemos que seja um ano bom para todos nós!
      um beijo!

      Excluir
  2. Quantas parcerias renovadas isso e muito bom. Quero ler todos os livros da L.L. Alves, já faz um tempo, principalmente o livro Mudanças, quem sabe até ganho no top comentarista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os livros da Lu! Ela tem uma escrita linda demais! Estou morrendo de vontade de pegar a série de fantasia IJP. Mas também gosto muito de terror, quero ler a coletânea Criações Sombrias do Orfeu. Vai ser um ano bacana! Boa sorte na promoção!
      XD

      Excluir
  3. Quantas parcerias ótimas, parabéns.
    L.L. Alves tem livros tão lindos, espero ter a oportunidade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Lu! é bem eclética! Todos os meus autores parceiros são um arraso! Amo de paixão e torço pelo sucesso de cada um!

      Excluir
  4. Menina tu é minha gêmea boa e organizada, temos quase os mesmos parceiros kkkkkkk
    Mas isso quer dizer que nossa vida e nosso blog são sintonizados.
    Parabéns pelas renovações, eu renovei com os meus por osmose, acho que eles nem sabem kkkkkkk
    Beijos te loviu

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.... renovar por osmose é fogo!
      Mas sabe que alguns tb não ficaram sabendo? Como eu não cumpri a parceria em 2015, renovei em 2016, claro!, custa nada... ;)
      Somo sintonizadérrimas! Não é a toa que quase completamos as besteiras uma da outra! <3
      beiião!

      Excluir
  5. Nu! Parabéns pela renovação!! Que seja de muito sucesso para ambos e que novas resenhas maravilhosas possam surgir..beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzy!
      2016 será um grande ano para a literatura, vamos torcer com vontade! Vários lançamentos lindos! Vários autores maravilhoso! ;)
      Obrigada!!

      Excluir
  6. parabéns pelas parcerias
    muito sucesso para todos ;)
    aguardando as resenhas dos livros desses autores ;)
    as resenhas serão magnificas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho, Danni!
      Vai ser tudo maravilhoso! Finalmente aprendi a fazer uma resenha completa! Aos poucos vou melhorando as antigas! ;)
      bj!

      Excluir
  7. Fiquei tão feliz quando soube que a nossa parceria seria renovada!! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre, Nu <3 Conte comigo também!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Imagina se eu ia deixar você passar!!! É ruim, hein! primeira da lista!!!!!
      Louca pra ler IJP, mas vou começar com Mudanças, já que estou na onda dos romances... rsrs...
      um beijo e que tenhamos um ótimo 2016!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: