terça-feira, 29 de março de 2016

[Divulgação] [Autor Parceiro] - Cicatrizes da Escravidão

Olá, pessoas!!

O mês de março só trouxe novidade incrível pra vocês, repararam?


E, por que não dava pra ser diferente, trazemos mais uma!

A novidade da vez está disponível, parcialmente, na plataforma Wattpad, a plataforma de publicação e leitura gratuitas. Saiba mais sobre ela AQUI.

Venham conhecer o livro Cicatrizes da Escravidão, o segundo volume de Diário de uma Escrava, escrito pela autora Rô Mierling.


Suspense e drama juntos em um único livro para chocar gerações.

ATENÇÃO!! Este livro tem descrição de cenas de estupro, abusos, violências e não deve ser lido por menores de dezoito anos! É uma ficção, porém é baseado em algumas histórias reais.

No livro Diário de uma Escrava, Rô nos apresenta o mundo de Laura, uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. 

O livro é narrado em forma de diário, em sua maior parte, apresentando os dias de mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a transformação na vida de Laura em busca da única maneira de sobreviver.


Diário de uma escrava foi escrito com base em sete eventos reais similares, colhendo de cada caso detalhes específicos que, somados a um enredo adaptado a ficção, construíram um cenário onde a história se torna intensa, forte e até pesada demais para leitores frágeis e-ou de menor idade. 

A missão do livro é propagar a realidade que acontece perto de nós e que desconhecemos: meninas são sequestradas para fins sexuais todos os dias, em todas as cidades do mundo. 

Cicatrizes da Escravidão nos mostra a vida de Laura após os eventos ocorridos no livro anterior, cujo final chocante fez vários leitores se exaltarem. 

Agora, vocês podem acompanhar o segundo volume da obra antes da publicação de ambos pela Editora DarkSide Books!

Sim! Contrato Assinado! É real!!! Diário de uma Escrava e Cicatrizes da Escravidão são lançamentos do segundo semestre da DarkSide!!!

Então, não perca mais tempo, corre no Wattpad e leia o mais novo sucesso Dark!


MAIS DE UM MILHÃO DE LEITURAS!




Querem saber a opinião de um leitor? 
Acessem a resenha feita aqui no blog!




Sobre a autora:

Rô Mierling é o pseudônimo de Rosana Erbe de Freitas, gaúcha, atuando como pesquisadora, escritora e revisora literária há mais de dez anos. Leitora ávida e dinâmica desde seus nove anos, mantém uma biblioteca particular com mais de dois mil títulos: sua grande paixão. Atualmente, como escritora independente, está lançando o livro Contos e Crônicas do Absurdo e Antologia Amor e Morte, além de participar de várias coletâneas e antologias de diversas editoras. Divide seu tempo entre o litoral de Santa Catarina e Buenos Aires – Argentina, onde gosta de passar certos meses do ano trabalhando e observando uma nova cultura para captar novas ideias para seus escritos. Coordenadora do selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare.



PROMOÇÕES ATIVAS:

 
 


Corre, gente!! É por tempo limitado!

Quando o livro físico for lançado, somente teremos degustação!

Boa leitura!

Até + ver!


22 comentários:

  1. Apesar do livro conter cenas bem fortes eu me interessei pela história, pela mesma possuir algumas partes baseadas em fatos reais e mostrar ao leitor um problema que não é muito discutido.
    O sequestro de garotas, infelizmente, ocorre de maneira silenciosa e nada melhor do que um livro, para chamar atenção sobre o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente forte, mas um adas melhores leituras que fiz. Eu sempre recomendo!!!!

      Excluir
  2. Oi Nu! Eu só li o início do Diário de uma Escrava. E achei bem forte, não consegui ir adiante. Já li ótimas resenhas sobre ele e tenho certeza que o livro 2 deve ser mais intensa. E estou super feliz de saber que a DarkSide vai publica-los...Será um sucesso, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy!... é forte, é intenso, é polêmico, mas é uma história que merece ser lida! Louca p ver como será a edição da DArk!

      Excluir
  3. Olá, a primeira coisa que eu quero dizer é que não gosto de livros assim, não suporto estupros, acho um ato completamente abominável e não me interessa nem um pouco ler algo que relate esse tipo de abuso. A segunda coisa é que o enredo me lembrou muito o livro e o filme O Quarto de Jack, que a mulher foi sequestrada e fazem alguns anos que só quem sabe de seu paradeiro é o sequestrador que a estupra todos os dias (ou quase todos), ela engravida, tem um filho e tenta fugir com ele depois, isso é tudo o que sei pois não li o livro e nem assisti ao filme. Apesar de eu não gostar do tema, acho que quem consegue ler algo do tipo, possa gostar da trama. Realmente esse crime acontece todos os dias e o livro pode ser um alerta para sociedade e até mesmo para as autoridades, mas eu não consigo ler. No caso do livro que eu falei, tenho curiosidade pois sei que ela foge e quero saber o que acontece depois, mas nesses dois livros do seu post eu não faço ideia do que seja a história, somente o tema do estupro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão. É um livro forte e a situação é abominável. Tem um quê de ligação com o livro O Quarto de Jack. Diários e Cicatrizes, no entanto, é narrado pela menina. E eu nem vou dizer o que acontece pq seria muito spoiler...

      Excluir
  4. Olá! Bom, realmente este é um tema polêmico e um tipo de livro que não é do agrado de todas as pessoas. Eu por exemplo, sei que não conseguiria ler, pois me abalo demais. Acho que é um livro para pessoas mais fortes ou que consigam se distanciar um pouco da trama; ou ainda, para aqueles que não se importam de sofrer junto com o personagem.
    Por se tratar de algo que é muito real, que foi inspirado em fatos reais, acho que esse é um ponto positivo do livro.
    Enfim, sei que não é o tipo de livro para mim mas reconheço que deve ser uma obra forte, bem elaborada e pesquisada e só tenho que dar os parabéns para autora.

    Amanda Bonatti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mandy!
      Sim, temos de ter estômago pra ler. As cenas são fortes e tem muito realismo. Dói acompanhar, especialmente se você é mulher e entende o quão invasivo seria. MAs é uma obra que considero um alerta. Foi uma pesquisa bem feita, sim.

      Excluir
  5. Oiii!

    Nu, quero muito ler o primeiro volume e esse segundo tb, menina, parece ser o tipo de enredo que deixa a gente de DPL, que tira o leitor do prumo e coloca pra refletir. Já sei que terei de preparar emocional e estomago, mas estão na listinha de desejados, sem sombras de dúvidas!

    E tenho certeza que a edição que virá da DarkSide será um verdadeiro arraso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Prepare-se mesmo porque é de abalar todas as estruturas! E eu tô louca louca louca pra ver como será a edição DarkSide!!

      Excluir
  6. Oi!
    Com certeza esse mês de março foi cheio de novidade e ainda não conhecia esse livro da Rô, mas pela sinopse parece ser uma historia bem interessante no qual a autora aborda temas serie e que acaba nos fazendo refletir, quero dar uma olhada no livro para ver se gosto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tremendo livro, Su!
      Se você não gosta de ler no Wattpad, aguarde que o livro físico está chegando! XD

      Excluir
  7. Uau!! Super parabéns para a autora pela futura publicação pela Darkside! Arrasou demais! Não me interessei pela leitura porque não é meu tipo de história, não tenho estômago para descrições de estupros, abusos nem violência. Mas desejo sucesso à autora!

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  8. Eba, parabéns por mais essa parceria!! Arrasou!!
    Confesso que esse livro é muito pesado pra mim (tenho o coração fraco pra essas coisas), mas acho que essa autora vai fazer muito sucesso, ainda mais sendo o seu livro publicado na Darkside!! Arrasou também! Beijo :)

    ResponderExcluir
  9. O livro é bem interessante e admiro a autora por escrever sobre um tema tão pesado e delicado ao mesmo tempo, temas como esse não é para qualquer um não!
    Confesso que no momento não leria o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emas! Não se preocupe, não é todo mundo que consegue ler estas temáticas. Ela foi bem corajosa em escrever mesmo...

      Excluir
  10. Eu estou lendo Diário de Uma Escrava, e Meu Deus, o livro é bem pesado. Não é um dos meus gêneros favoritos,mas confesso que esse me pegou pela cintura rs. É simplesmente maravilhoso, mal posso esperar para começar o segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Pesado, por vezes angustiante e nojento, mas te agarra! Loucura que só! Também estou louca pra ler o segundo!

      Excluir
  11. Oiii Nutella!
    Menina do céu quase surtei quando vi que a Rô ta postando a continuação no Wattpad, eu que li e me surpreendi tanto com o talento dela para o suspense dramático estou louca para ler qual será o destino de Laura. E a DarkSide publicar os dois é uma baita de uma notícia, to sempre na torcida por nossas nacionais talentosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Giu! Pra quem ficou frustrado com o desfecho do primeiro, agora pode saber o que será da protagonista no segundo! O que será de Laura agora?..... *suspense*

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: