segunda-feira, 9 de maio de 2016

Parceria [autor] - Juliana Daglio

Ei, pessoas!

Vamos começar a semana de forma tranquila, sem novidades... #SQNUNCA!

É dia de nova parceria com autor, meus chóvensSabe aquilo de ajudar azamigas kiridas? XD Eu adoro, eu me amarro!

Não e sempre que podemos dizer que somos parceiras de uma autora tão fofa... ok ok, eu sei que já disse isso só umas 4x este ano, mas cara... Entendam...! Elas são mesmo!

Venham comigo conhecer nova parceira do blog: a autora Juliana Daglio

BIOGRAFIA

Juliana Daglio, Psicóloga Clínica e autora dos livros "Uma Canção para a Libélula" e "O Lago Negro". Vinte e poucos anos e um punhado de ideias mirabolantes. Sonha em construir um país das maravilhas cheio de sombras que escondem personagens que versem a respeito de cada um dos aspectos da psiquê humana. Louca, rockeira, viciada e café, carinha de adolescente, mas uma alma antiga que insiste em entender o porquê veio ao mundo. Seu maior desejo é que alguém a ame por algo que escreveu.




CONTATOS:


   

  



A Jubs foi uma das primeira autoras que conheci na rede após ingressar na blogosfera. É extremamente simpática, carismática e divertida.

Seus livros são peculiares, com uma escrita cadenciada, simples e bonita. São ficções que  tratam de temas atuais, mostrando a todos um pouco do lado obscuro, quiçá desconhecido, da mente humana.



Eu sei porque eu comprei a duologia Uma Canção para a Libélula no evento de lançamento da Editora Arwen que aconteceu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de SP. Foi difícil pra Ju, pois ela estava com alguns problemas pessoais, mas deu tudo certo e foi lindo! Confiram AQUI.


Sobre os LIVROS:


Uma canção para a Libélula - parte 1
Editora: Arwen
Gênero: Drama
Ano: 2016

SKOOB

Sinopse:
Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...


Edição Independente do livro


Uma canção para a Libélula - parte 2
Editora: Arwen
Gênero: Drama
Ano: 2016

SKOOB

Sinopse:
Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura. Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história. Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.


O Lado Negro
Série O Lago Negro - vol. 1
Editora: Arwen

Gênero: Suspense YA
Ano: 2015

SKOOB | AMAZON



Sinopse:
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro, sendo sua grande luta manter os pés na sanidade. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro. A nova cidade não tem o ar acolhedor esperado. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá início à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores. Um casarão, um verdadeiro Lago de águas negras, e a odiada e misteriosa família Caprini. Ingredientes que tornam seus dias mais sombrios e mais insanos. Sua mente tem segredos que ela parece ser incapaz de resolver. Segredos que moram nas páginas de seu livro. Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.



Espero que vocês, leitores, curtam muito a resenha dos livros da Ju que farei. Comecei a ler UCPAL 1, já estou amando e nem passei do primeiro capítulo ainda...

À Jujubells, muito obrigada pela oportunidade de poder lhe ajudar na divulgação do seu trabalho. Foi um prazer enorme estar no seu lançamento e adquirir seus livros!

Então, é isso! Aguardem que vem mais novidade por aí!

Até + ver!


10 comentários:

  1. Uhuuuu! Parabéns, Nuccia, e parabéns para a autora também! Comprei os livros dela naquele feriado em que a Arwen fez uma mega promoção. Estou louca para que cheguem para que eu possa começar a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui comprar in loco, Mari!!! Não ia aguentar o suspense dos correios!... rsrs Obrigada!!

      Excluir
  2. Olá Nuccia!
    Parabéns pela parceria.
    Sou fascinada pelos livros da Juliana, até hoje não me lembro de ter lido uma resenha negativa. Ela parece ter um jeito mágico de escrever.
    Vou aguardar, ansiosamente, a resenha \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!
      Também n lembro de ver nada negativo, nem quanto à escrita e menos ainda quanto à pessoa. Ju é um amor!!

      Excluir
  3. Gente eu sou muito suspeita pra comentar aqui, eu amo demais essa mulher! A escrita da Ju é uma coisa tão linda, tão densa e profundamente poética que você se apaixona lentamente e irrevogavelmente. E como ser humano a Ju consegue ser ainda mais linda, por dentro e por fora, um ser humano maravilhoso, amiga maravilhosa e parceira mais que parceira!
    Parabéns Nu e Ju, vamos voar juntas com as Libélulas!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, como bióloga estudante de insetos, nem gostava de libélulas antes, imagina agora! XD
      Obrigada a você, Giulindona, que me apresentou à pessoa linda que a Ju sabe ser. beijo!

      Excluir
  4. Olá Núccia...parabéns pela parceria. Acho a escreta da Juliana incrível, pude conferir o trabalho da autora em 'O Lago Negro' e adorei, agora estou esperando os meus exemplares de 'Uma Canção para a Libélula' que comprei na promoção da Arwen.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Promoção da Arwen fazendo todo mundo feliz!!! Tb espero alguns livro que comprei nesse dia!
      Obrigada, espero poder ler O Lago Negro também! XD

      Excluir
  5. Olá Nu! Parabéns pela nova parceria! Já li resenhas super legais sobre os livros da autora e confesso que sou curiosa para conhecer as histórias dela. Aguardarei as resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzy! ;)
      Fica tranquila que as resenhas não tardam a chegar!
      beijo!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: