terça-feira, 30 de agosto de 2016

[Convite] [Bienal SP 2016] - Eu, meu livro e amigos!

OlĂ¡, leitores!

A Bienal bombando e eu venho fazer um convite a vocĂªs:

Que tal dar um pulinho lĂ¡ e me encontrar??

Vem saber das novidades!!!





Onde e quando? 

Dia 31 de Agosto - estande M-69 (a convite da Editora Illuminare)


E claro que terĂ¡ sessĂ£o de autĂ³grafos! Confira os horĂ¡rios para garantir o seu:

SessĂ£o de autĂ³grafos:
HorĂ¡rio 1: 18 Ă s 19hs – PĂ©rolas da minha surdez:
R$ 30,00 – kit com livro, marcadores, botton e chaveiro de mini-livro para os 30 primeiros.
                

HorĂ¡rio 2: 20 Ă s 22hs – Antologia Ardente e Caliente (ediĂ§Ă£o bilĂ­ngue: portuguĂªs e espanhol), com conto “Noite InsĂ³lita”
Venda: R$ 30,00 – livro + marcadores + brindes da editora


Ardente & Caliente - Cuentos de PasiĂ³n
GĂªnero:ErĂ³tico
Sinopse
Eles se conheciam hĂ¡ quase um ano apenas via ‘chat’ de uma rede social. Com o tempo, a conversa se aprofundou e o desejo cresceu. E entĂ£o, ele teve de ir Ă  cidade dela para um evento. Um conto cheio de sensualidade, “Noite InsĂ³lita” mostra como a tentaĂ§Ă£o vence o receio e abre as portas Ă  uma paixĂ£o. Mas serĂ¡ que uma Ăºnica noite seria suficiente para consolidĂ¡-la?
Quotes 
Enquanto se afastava, com as duas mĂ£os tirou as chamas vermelhas que eram seus cabelos, soltos ao redor do pescoço, deu uma leve torcida e tentou aninha-los sobre o ombro esquerdo. Foi um gesto comum, cheio de simplicidade, porĂ©m deixou-o fascinado e expĂ´s uma tatuagem logo atrĂ¡s da orelha direita. Ele decidiu que seria bem ali o primeiro lugar onde sua lĂ­ngua a tocaria.”
“– Ainda temos o coquetel. Quer alguma coisa? (...)− Quero vĂ¡rias coisas, mas vocĂª nĂ£o pode me dar nenhuma delas aqui.” 
Em um rompante, empurrou-a de forma brusca atĂ© que as costas dela estivessem totalmente coladas Ă  parede em frente Ă  cama. Agarrou-a pelos pulsos, prendendo-os sobre sua cabeça, tambĂ©m colados na parede. Beijou-a como nunca antes, sem um pingo de romantismo, cheio de luxĂºria. A reaĂ§Ă£o foi imediata: sentiu o quadril dela se projetar em sua direĂ§Ă£o, ao mesmo tempo em que sua lĂ­ngua correspondia aos beijos.” 

AlĂ©m desse dia, estarei como blogueira no dia 02 e 03/setembro. EntĂ£o, quem quiser me achar, basta falar comigo pelo Whats (se tiver) ou pelo instagram (nĂ£o uso o facebook/messenger no celular).



Espero ver vocĂªs lĂ¡!!!

Até + ver!


2 comentĂ¡rios:

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: