terça-feira, 9 de agosto de 2016

[Mundo Uno Editora] - Lançamentos Bienal SP

Boa 3ªf, nucciamigos!

Segunda semana de agosto é igual a menos dias que faltam para a Bienal do Livro em SP! E por falar em Bienal... que tal conhecer mais um pouco de quem vai estar por lá?

Vem conhecer os lançamentos da nossa parceira Mundo Uno Editora e que estarão nesse evento bombástico!

A Mundo Uno estará na Bienal todos os dias no estande M-69 em parceria com a Ler Editorial.


Magia
Trilogia Mística - vol. 1
Autora: Jéssica Macedo
Gênero: Fantasia
Fanpage

Sinopse:
Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos! Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?


(*clique na imagem para ir ao evento no facebook)


Talismãs
Série Uma Geração, Todas as Decisões - vol. 3
Autora: Eleonor Hertzog
Gênero: Fantasia

Sinopse:
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?


A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada. Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?



A Garota de Treze
Autora: Lílian Reis
Gênero: Chick-lit adolescente

Sinopse:
O início da adolescência pode se tornar ainda mais complicado se estiver recheado de trapaças.
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, acima de tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! NOSSA! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!  






Beco da Ilusão
Autora: Mallerey Cálgara
Gênero: Romance histórico, drama

Sinopse:
Em meio ao holocausto de pessoas e corações, O AMOR será capaz de sobreviver a tudo?

Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.




A profecia de Mídria
Os Mistérios de Warthia - vol. 1
Autora: Denise Flaibam
Gênero: Fantasia
Sinopse:
SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.

Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

(*clique na imagem para ir ao evento no facebook)



Luz de Inverno
Autora: Keila Gon
Gênero: Romance YA

Sinopse:
Mistura magistral de romance, realidade e fantasia, CORES é uma trilogia imperdível para os apreciadores do gênero.
Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo. Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Melissa e Vincent, a magia escondida no amor.  




Quanto de vocês irão protagonizar momentos #fãmaluco

Nada como receber o livro da mão do autor e ainda tirar fotinho! 

Para maiores informações, acessem as redes da Editora:


Contato:


Até + ver!


4 comentários:

  1. Olá.
    Me interessei em dois livros citados aqui no post.
    A Garota de Treze e Luz de inverno.
    Já li Beco de Ilusão e é um livro maravilhoso que recomendo muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nu! A cada dia que passa fico mais ansiosa pra bienal. É a minha primeira e mal posso esperar. Tem tantos, mas tantos autores que quero conhecer que vou ter que fazer uma lista com os nomes, stands e horários.
    Eu já sabia que o Magia seria lançado na bienal, mas além dele me interessei por quase todos. Ótimos lançamentos, espero conseguir comprar todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nu... esse ano consegui tirar as minhas férias exatamente para estar na Bienal... quero ver se vou todos os dias... quero aproveitar tudo que não consegui em 2014... minha agenda já está programada, para eu não esquecer de nada e se tu for... me avisa pelo face pra gente se conhecer lá pessoalmente... é claro que irei passar no estande da editora... adoro a Eleonor e claro preciso rever a Keila Gon e pegar o meu autografo... Xero!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nu,
    Quanto livro bacana! Ansiosa para ir passear na Bienal, conhecer blogueiros e autores que passamos o ano todo admirando!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: