segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Parceria [Autor] - Dominik Leffeu

Bom dia, leitores!

Primeiro dia da semana vem sempre com novidades e hoje não poderia ser diferente!

Vem comigo conhecer o novo autor parceiro do blog: Dominik Leffeu e sua obra Sombras de Salém, o primeiro volume da Saga Sombras.

BIOGRAFIA

Dominik L. nasceu e morou toda sua vida no litoral de São Paulo. Na infância nutria uma grande paixão por mangas e animes orientais, já na adolescência despertou gosto pela leitura. Logo passou seu amor para a escrita e desde então não abriu mão disso. Influenciado pelo tio mais próximo iniciou seu caminho como autor, e sonha um dia poder ser reconhecido por seu trabalho tanto em livros quanto futuros mangas. Seu maior sonho? Levar mundos diferentes para os leitores viajarem consigo entre aventuras extraordinárias!

Contato:

 


Sobre seu LIVRO:

Sombras de Salém
Saga Sombras - vol. 1
Editora: Biblioteca 24 Horas
Gênero: Fantasia Urbana
Ano: 2016

Sinopse:
Victoria Valentin é uma simples adolescente de 17 anos do interior de Atlanta, com uma vida simples e com problemas igualmente normais. Suas férias de verão começam com uma grande e indesejada mudança, na qual ela se vê retornando para sua cidade natal chamada Pérola de Salem. Em pouco tempo, o que sempre fora uma vida estável, se torna perturbada por segredos do passado, coisas que jamais pensava em fazer se tornam parte do seu dia a dia. Logo ela se encontra presa a um mundo dominado por bruxas, vampiros, e seres sobrenaturais. Agora, a única forma de saber quem realmente é será mergulhando na história sombria de sua própria família, sendo obrigada a se por entre uma antiga guerra sangrenta que se reaviva uma vez mais, lhe obrigando a ter a vida dos amigos em suas próprias mãos!



O livro na REDE:

 


Lançamento em Breve pela Editora Biblioteca 24 Horas:

A Editora Biblioteca 24 Horas é um revolucionário canal de edição, publicação e vendas de livros em formato impresso, digital, e-book e epub, que proporciona um diferencial para o autor conhecido ou não no mundo literário ou acadêmico, oferecendo a ele a oportunidade inédita de realizar o sonho de publicar uma obra e transformá-la em um livro comercial.


Sobre seu LIVRO:

O Peso de Amar
Editora: não publicado
Gênero: Romance

Sinopse:
Oi mãe, então, essa é sua nora. Minha nova namorada! Isso é o que eu mais queria dizer para ela, uma mulher de meia idade, religiosa e absolutamente conservadora! Até seria algo fácil caso eu gostasse de garotas. É, sou o típico caso de um gay em família intolerante. Se assumir seria apenas um obstáculo a ser vencido, mas como eu faria algo assim com a ideia de que isso é absolutamente repugnante cravado em minha cabeça desde que eu me entendo por gente?! A cada dia, quando meus olhos pousam sobre outro garoto meu coração dispara, minha respiração desestabiliza-se e desejos pervertidos ganham força a cada segundo. Os demônios sussurram em meus ouvidos a condenação cada vez que isso acontece, me fazendo lutar contra algo incontrolável, me obrigando a tentar ser outro alguém além de mim mesmo. Afinal esse é o correto. Não devo sentir isso, pensar nisso ou desejar isso. Devo lutar contra e ser o que é o certo! Eu pensava assim, dizia a mim mesmo que esse era o caminho da salvação... até conhecer ele!


Agradeço imensamente pela confiança depositada na equipe do blog!

Aos leitores, aguardem! Teremos resenhas e entrevistas! \o/

Até + ver!


8 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre os livros...

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada pelo livro, a capa é lindíssima e a sinopse é bem instigante, fiquei com muita vontade de ler.
    Parabéns pelo blog e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, espero que seja uma troca de experiência maravilhosa para ambos. Adorei a capa do livro e é um estilo literário que eu amo ler, vou agudar a resenha e depois dela, verei se leio ao livro ou não.
    E gostei sobre o segundo livro, na capa tem dois personagens de um seriado que eu amo assistir <33

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Amei as sinopses dos dois. Quero ler também.
    Parabéns pela parceria, sucesso ao blog e ao autor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, adorei a notícia! Parabéns :)

    Achei lindíssima a capa de 'Sombras de Salém', a sinopse também me deixou curiosa e já quero conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. capa de Sombras de Salém é linda me apaixonem, depois vou dar uma lida sobre o livro <3 beijos Laina

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Parabéns pela parceria. Gostei bastante da capa e da sinopse do livro "Sombras de Salem". Certeza que a história é muito boa. Vou esperar sua resenha para conhecer um pouco mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sombras de Salém é o meu número, cara, tem bruxas e outros seres sobrenaturais. Quero... aguardando a sua resenha e parabéns pela parceria.

    bjs

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: