segunda-feira, 5 de setembro de 2016

[Respondendo TAGs] - Prêmio Dardo Blogger

Olá, pessoas!!!

Semana passada o blog recebeu uma indicação muito especial!!

Um blog amigo e parceiro, o Segredos Literários, nos indicou ao Prêmio Dardo Blogger! Primeira TAG premiada!

Vem conhecer!



O Prêmio Dardo Blogger foi criado em 2008, pelo escritor Alberto Zambade, do blog ​Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras.

É um selo virtual, cuja ideia é selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze e assim sucessivamente.

Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.

Achei de uma fofura imensa quando a Morgs, a blogueira-mor do SL me marcou na divulgação. É emocionante ver que seu trabalho está dando bons frutos!!

Cada vez que eu penso em desistir, vem alguma lindeza e pá!

Blog literário ativo por mais alguns meses! 


Aos indicados, regras:

1º - Indicar quinze blogs;

2º - Exibir a imagem do selo;

3º - Mencionar o blog que te indicou;

4º - Avisar aos blogs indicados.


Lista de Indicados:
















São as melhores indicações que poderia ter feito! Merecem muito!!!!

E que o mundo literário nos aguente mais um pouco!

Até + ver!

12 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio, eu tbm fiquei muito feliz quando fui indicada!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Bacana. Reconhecimento renova as energias!

    ResponderExcluir
  3. Nu, obrigada por indicar o CuraLeitura! <3

    ResponderExcluir
  4. Nuu, sua linda!! Muito obrigada pela indicação. Fico feliz pelo reconhecimento!!!
    Assim que eu fizer, te aviso! ;D

    Beijos.
    Café com Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lena! Todas vocês merecem! Seu blog, então, ultra badalado!! ;)

      Excluir
  5. Olá Nu!

    Fixo muito feliz que tenha recomendado o Cantinho Cult! Me sinto honrada do cC estar aparecendo por aqui. Muito obrigada pela consideração! <3

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam!
      Ah, ai, seu blog é um charme e vc se esforça! Merece muito!!!!!!

      Excluir
  6. Nu! Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz!!É uma honra receber esse carinho, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você merece, Suzy! Sempre preocupada com o blog e com a literatura! Seu trabalho é show!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: