quarta-feira, 26 de outubro de 2016

[Traça Literária] Resenha [livro] - O Pescador de Vidas, de Antonio Randinell!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional do Livro O Pescador de Vidas cortesia da nossa parceira Editora Arwen, escrito pelo autor Antonio Rondinell!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


O Pescador de Vidas

Ano: 2016 / Páginas: 446
Idioma: português
Editora: Arwen



*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse

Mas, o que é a justiça afinal?

Fé. Amor. Verdade.

Vértices de um triângulo onde encontra-se a Justiça.
Thomás, Saulo e Diogo.

Irmãos, homens marcados por dons, traumas e objetivos diferentes.
Conheça e se encante com o Pescador de Vidas, um ser especial, capaz de tocar o coração do mais relutante dos homens. Mergulhe em um suspense instigante, onde nada é o que parece ser, nem quem parece ser. A luta pela vida, justiça e liberdade pode trazer à tona segredos e dores guardados por décadas. Está preparado para enfrentar sua face e descobrir seus mais obscuros segredos?

A Justiça pode ter muitas faces, algumas vezes é até mesmo confundida com vingança.






Antonio Rondinell


Biografia

Educador, que desde cedo dá voz ao dom de criar histórias. Nasceu em Monsenhor Tabosa-CE e atualmente reside em Fortaleza-CE, onde trabalha com educação social, assessoria e consultoria pedagógica, facilitação de grupos e formação de facilitadores. Publicou seu primeiro romance, "A Casa dos Anjos", em 2010, pela Editora Novo Século. Já desenvolveu trabalhos com coaching literário e oficinas de estruturação literárias. Dividindo-se hoje entre os trabalhos com educação, a escrita de novos romances e a administração deste blog.




[Traça Literária]

Resenha



“Devia ter avistado a mão estendida em sua direção e ouvido o que a voz grave lhe dissera.
Vamos, filho? É hora de voltar a ser o Pescador de Vidas!”

Para Saulo Sobreira, o grande Pescador de Vidas do Chiamare, imagem era tudo. Acompanhado da secretária, Guilhermina, do casal de missionários, Edgar e Cândida, e do filho deles, Lucas, desembarcou no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Assim que notou a ausência de alguém para os aguardar, Saulo se mostrou intolerante e ríspido, sem perceber o quanto vinha passando dos limites.

“— Não há justificativas. Total descaso com os fundadores da obra! — Saulo indignou-se.”

Quando avistou Diogo, Saulo sentiu-se abalado. Tomado pelo nervosismo e ansiedade. Eles não se viam há anos, e de repente, estavam um de frente para o outro.

Eles nunca foram muito chegados, pois Diogo sempre preferiu a amizade de Thomás. A cumplicidade entre Diogo e Thomás seria para sempre um fantasma na vida de Saulo.

O Chiamare, que em italiano significa chamar, já era reconhecido como uma das maiores comunidades religiosas da Igreja Católica. O sonho de Saulo Sobreira tornava-se realidade depois de um árduo trabalho como líder religioso.

“— Thomás sairá da cadeia em menos de um mês. — Guilhermina pareceu correr com aquela revelação, como se a soltasse no exato segundo em que finalmente tomou coragem, para não desistir.”

Foram doze anos e a pena de Thomás acabou. Não havia nada mais a ser feito. Saulo estava inconformado com a repentina notícia. Um homem que por pouco não destruiu o Chiamare e, que ao ser condenado, prometeu vingança a todos eles.

Saulo, Diogo e Thomás eram trigêmeos univitelinos, iguais fisicamente. Separados por uma tragédia que marcou suas vidas. Saulo acreditava que algo precisava ser feito para impedir Thomás de sair e cometer mais atrocidades, pondo a vida de inocentes em risco.

“Esse monstro não pode sair da cadeia, não pode!”

Uma nova obra do Chiamare foi inaugurada. Todavia, a atenção de Saulo voltava-se ao fato de que Thomás sairia da cadeia em poucas semanas. Por várias noites foi atormentado pelas fatídicas lembranças. Chegaria o momento em que teriam que se confrontar, enfrentar o passado, as mágoas, os segredos, diante disso, ele colocou tudo nas mãos de Deus.

“O anjo caído voltaria para o inferno!”

Um romance sobre justiça e vingança, recheado de suspense, que me prendeu do início ao fim. Narrado em terceira pessoa possibilita uma visão mais ampla dos acontecimentos. Diferente de tudo que eu já li.

A escrita do autor é cadenciada, objetiva e contundente. Os personagens são marcantes de gênio forte e altruístas.

A capa é linda, sombria e significativa. A diagramação é muito bem feita e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!




Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal deixar nos comentários suas sugestões de leitura, vou adorar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: