quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Parceria [Blogs] [Divulgação] - Prêmio Brasil Entre Palavras 2016

Olá, leitores!

Aproveitando o finzinho de novembro, viemos divulgar uma parceria nova muito legal e um prêmio literário pra lá de lindo!!!

Nosso blog foi convidado para participar como apoiador no Prêmio Brasil Entre Palavras 2016, organizado inicialmente pelo blog CuraLeitura e parceiros, que irá premiar diversos livros nacionais lançados este ano!

Vem saber tudo sobre o prêmio e sobre o nosso novo blog parceiro!



Prêmio Brasil Entre Palavras - Edição 2016

O Prêmio BEP 2016 visa premiar autores e obras nacionais lançados em 2016 através de votação popular.

Os autores terão 30 dias a partir de hoje (30/novembro) para inscreverem seus livros (1 por categoria), desde que sejam de sua própria autoria e lançados de 01/novembro/2015 a 31/outubro/2016.




Após apuração de todos os livros inscritos, durante o mês de janeiro será aberta a votação popular, também por 30 dias. Cada leitor ou autor poderá votar apenas uma vez por categoria.

Os resultados serão divulgados no dia 31 de janeiro de 2017 nas fanpages de todos os blogs participantes.

Os livros vencedores de cada categoria receberão o título de Melhor Livro do Ano na Categoria, reconhecido pelos blogs e canais participantes deste prêmio.

Cada livro premiado receberá um Certificado com o nome do livro, a capa, a categoria, o nome do autor, ano da premiação e os selos de cada blog e canal participante do prêmio.

Categorias disponibilizadas: 
Romance, Romance de época, Romance histórico, Fantasia, Ficção (incluindo sci-fi), Erótico, Suspense (incluindo Thriller), Terror, Infanto-juvenil, Ação, Aventura, Não-Ficção (incluindo biografias), Drama, Poesia, Contos, Jovem Adulto, Chick-Lit, Distopia, Policial.

**Se o livro for digital e não possuir ISBN, cadastre o ASIN.



Sobre os blogs organizadores:

O Blog CuraLeitura é nosso novo parceiro. Juntamente com o blog Caderno da Lua e os canais Hora do Jota e Mundo das Leituras, idealizaram o prêmio.

O CuraLeitura é um blog literário, criado em janeiro de 2015, idealizado e comandado por 4 mulheres bookaholics: Gaby, Nathy, Rê e Tatty.



Blogs Apoiadores:

Como apoio na divulgação e participação, foram convidados os blogs:

 
(clique na imagem para ser direcionado)



É uma honra participar desse prêmio, tanto como autora, quanto como blogueira! 

Sejam bem-vindas, meninas do Cura! Sucesso!!

Boa sorte aos participantes!!

Até + ver!







11 comentários:

  1. Olá, achei muito interessante esse projeto. Espero que mais autores consigam se inscrever e o papel dos blogs literários é exatamente esse, ajudar a promover os nossos autores. Temos que dar valor aos talentos que temos aqui também.
    Aguardando o resultado da premiação.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nu! Amei a iniciativa desse Oscar! A valorização da nossa literatura vai abrir cada vez mais portas. Será um evento ótimo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi ainda não havia ouvido falar desse prêmio, mas acredito que os autores devem estar em polvorosa pra se inscrever, desejo muito sucesso para os participantes e avisarei a algumas amigas para se inscreverem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá =) Que máximo!Conheço o blog "Cura Leitura",um ótimo blog, porém não conhecia esse projeto. Já havia até me perguntado se existia um projeto assim mas não tinha parado para pesquisar. Desejo muito sucessão a premiação e aos participantes! Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Oiee Nuccia ^^
    Que bacana, acho que ainda não conhecia esse prêmio, mas sempre via alguns blogs fazendo um tipo de Oscar todos os anos. Já inscrevi meus títulos favoritos...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Conheço o Cura Leitura e gosto muito, inclusive. Eu publiquei um livro recentemente, será que posso participar? Sucesso e boa sorte aos participantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Kamilla! Se foi lançado dentro do prazo estipulado no edital, pode inscrever! E boa sorte!!!!

      Excluir
  7. Oii Nuccia, tudo bem?

    É um prazer enorme para nós ter você como parceira! Obrigada pela confiança! Que possamos fazer outros projetos, além desse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Parabens pela paerceria! Pena que não sou escritora, hahaha. Mas parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Vou acompanhar para ver os escritores premiados.
    Sucesso!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nuccia ^^
    Parabéns por mais esse mérito!!!
    Já corri para avisar a um dos meus autores parceiros. Espero que ele cadastre a obra dele para concorrer a esse prêmio lindo!!!
    Gostei demais de saber dessa iniciativa da blogsfera, sabe. Prêmios como esses são muito importantes para os autores saberem se estão mesmo agradando os seus leitores.
    Fico ansioso para chegar logo janeiro e começar as votações. ^^
    Parabéns por estar fazendo parte agora dessa equipe e parabéns pelas novas parcerias que vem a somar com o AS 1001 NUCCIAS. :D
    Bj:

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: