sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

[Editora Arwen] [Lançamentos] - Dezembro/Janeiro

Olá, leitores!

Esta é a última postagem de 2016! \o/

Antes de entrarmos no recesso de fim de ano (porque, sim, vamos ter recesso no blog este ano para que que possa trazer novos livros a vocês), venho trazer os últimos lançamentos da nossa querida parceira Editora Arwen!

Vem conferir!!




Ossos do Clima
Autor: André Souto
Gênero: romance / ficção
387 p.


Sinopse:
O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo. Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim. Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial. Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima.


Nostalgia 
Série Engrenagens - vol. 1
Autora: Nana Lees
Gênero: Steampunk (ficção especulativa)
408 p.


Sinopse:
O que você faria se acordasse em um trem em movimento, completamente sem memória e sem documentos? Esse é o dilema vivido pela personagem principal de Nostalgia. “Seguindo suas pernas”, acaba conhecendo Frank, um rapaz que tentará protegê-la a todo custo das terríveis verdades da vida que ela aparentemente é incapaz de compreender. Com ele, a garota descobre o mundo em suas alegrias e tristezas, mas sua teimosia infantil pode causar mais problemas para eles do que poderiam imaginar. Por meio desta história, a autora mostra, através de metáforas, o que a falta de alicerce na infância pode fazer. Venha se aventurar no primeiro livro desta série de ficção voltada para o clockpunk.


Mechas Vermelhas
Autor: Gabriel Ellan
Gênero: romance
274 p.


Sinopse:
Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford. Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.


Espero que o final de ano de vocês seja muito legal!

Que o próximo ano nos traga novas leituras, novos autores e boas editoras. Que seja muito melhor que 2016, tanto na política, quanto na economia, educação, saúde e cultura. Estamos precisando!

Aproveitem para ler muito e colocar a comida em dia! Ou seria o contrário? XD

Até 2017!


9 comentários:

  1. A Arwen sempre me cativa, mesmo nos romances. Esse mês as capas estão simplesmente lindas!!!Nostalgia, em especial, parece sensacional

    ResponderExcluir
  2. Olá, que lindas essas capas ♥
    Amei as sinopses, a editora está arrasando!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nu, tudo bem?
    A Arwen sempre traz capas belíssimas... eu gosto demais do trabalho e delicadeza que eles tem com a diagramação dos livros e só desejo cada vez mais sucesso... me senti atraída por nostalgia, mas ainda não sei... Xero!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nu!!!
    Todos os lançamentos me interessaram. Na verdade a Arwen vem trazendo autores bons demais e obras incríveis.
    Estou muito feliz com o crescimento da Editora e com o quanto eles se preucupam em lançar livros bem feitos.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Infelizmente esses lançamentos não me atrairam muito... Mas obrigada pela dica!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OOi Nuccia!
    Acho os lançamentos da editora ótimos, inclusive amei essas sinopses. Mas sabe o que eu não curto muito? Essas capas. Acho que todas um pouco iguais e, não sei bem, acabo não gostando da maioria.
    Mas o conteúdo é que importa. :) kkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tem alguns dias que vi o lançamentos de Ossos do clima e Nostalgia, fiquei bastante interessada, embora sejam temáticas diferentes!
    bjss
    :)

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,
    E se foi 2016, que esse ano que entrou seja melhor do que o que passou para todos nós... Adorei seu último post do ano passado...
    A Arwen sempre arrasa, que capas lindas... curiosa por aqui pelas leitura.
    Anotei as dicas.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei os lançamentos da editora :)

    As capas estão impecáveis e estou louca para ler 'Nostalgia'.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: