sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

[Parceria 2017] - Suzana Chaves

Alou, pessoas!!

Antes de entrarmos no recesso de carnaval, porque sim precisamos de tempo para ler e resenhar, uma última novidade esta semana!

Um carinho imenso por esta autora... Amiga, blogueira, simpática, carinhosa, cheia de alegria e amor! É um orgulho imenso, intenso, transbordante conhecer essa pessoa linda que eu admiro pacaraleou!

Venham conhecer Suzana Chaves, nossa mais nova autora parceira, e sua obra Entre o Amor e a Magia, a ser lançada este semestre pela Editora Sekhmet!

BIOGRAFIA

Suzana Chaves Linhares é casada, com 31 anos e mãe coruja assumida. Graduada em Geologia, mas a sua verdadeira paixão é a escrita. Sua primeira aventura literária foi com um livro do Sidney Sheldon e foi amor à primeira página. Com um texto já publicado na "Antologia As Faces da Verdade", em 2017 lança seu primeiro livro solo: "Entre o Amor e a Magia", pela Editora Sekhmet.


CONTATO:

  


Sobre seus LIVROS:

Entre o Amor e a Magia
Autora: Suzana Chaves
Editora: Sekhmet
Gênero: romance / fantasia
Ano: 2017
259 p.

PRÉ-VENDA EM MARÇO/2017

Sinopse:
Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?


*****

As Faces da Verdade
Autor(a): Caroline Defanti, Douglas da Costa, Ingrid M.S., Letícia Godoy, Louise Bonotto, Suzana Chaves, Thiago Pereira 
Editora: Amazon
Gênero: diversos / antologia
Ano: 2016
80 p.

Sinopse:
Você já se perguntou o que realmente é verdade? Ou o que é mentira? A verdade e a mentira vêm do mesmo principio e tem muitas faces, você já parou para pensar sobre isso? Em As Faces da Verdade, antologia de contos que reúne diversos talentosos escritores da Literatura Brasileira, você verá que nem tudo é o que parece ser e que a verdade é muito relativa. Baseada em um tema dado no Concurso Era uma vez... Contando histórias, As Faces da Verdade promete te fazer refletir e viajar através de diversas situações onde tudo é questionável. Com prefácio de Malu Ghiraldeli e organização de Letícia Godoy, você, leitor, não pode deixar de conferir! Aventure-se por estas páginas e descubra qual é a sua verdade. 



É uma felicidade imensa ver a evolução profissional das minhas amigas, companheiras de blog e de piadas no WhatsApp...

É uma honra imensa agora tê-la como parceira do blog ao nível de Autoria! XD

Enquanto a venda de Entre o Amor e a Magia não chega... Leiam a antologia na Amazon e desfrutem dos textos bacanas da Suzy!

Resenhas chegando!!

Até + ver!


2 comentários:

  1. Nu!!! Obrigada minha querida! Super feliz em ser sua parceira, não apenas aqui como blogueira e escritora, mas na vida também. Obrigada pela oportunidade! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, lindona! Maior prazer ter você como amiga! Como parceira do blog é só mais um pontinho brilhante no nosse céu! ;)

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: