menu

Sorteios

terça-feira, 14 de março de 2017

7 Resenha [seriado] - Santa Clarita Diet

Olá, pessoas lindas!

Parece que acordei de bom humor, né non? XD

É que eu assisti um seriado que é de dar água na boca! Ou seria "de dar sangue"? Hummm... nham, nham...

Vem comigo dar uma espiadinha na resenha do seriado Santa Clarita Diet, uma das séries originais do Netflix!

SANTA CLARITA DIET
Santa Clarita Diet, 2017
Comédia de Horror

Sinopse:
Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.




Sheila, Joel e sua filha Abby tinham tudo para ser uma típica família suburbana de Los Angeles. Eles eram corretores de imóveis; ela, uma adolescente muito normal.

Até que, em uma das visitações a uma mansão à venda, Sheila passa mal e vomita. Mas vomita muito mesmo. MUITO MESMO! E é encontrada banhada nessa gosma, total e completamente desacordada. Não, péra! Joel testou seus bastimentos, ela estava morta! Por uns cinco minutos!


Por conta disso, a venda é cancelada e o trabalho do casal fica por um fio. Entretanto, esse é o menor dos problemas dessa família. O que Sheila tem não é uma alergia, menos ainda uma intoxicação alimentar. Sheila não tem batimentos cardíacos e agora tem uma severa predileção por comer carne crua, fresca, sangrando, especialmente a humana.

Enquanto tentam sobreviver sem matar muitas pessoas e sem serem pegos pelos seus vizinhos policiais Dan e Rick, também tentam descobrir a origem desse vírus estranho e como curar isso. Além de, é claro, manter a chama do relacionamento acesa e a família unida e normal.


Produzida por um time de peso (Victor Fresco, Drew Barrymore, Timothy Oliphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller, Ember Truesdell), a série é original do Netflix e estreou em fevereiro, já atingindo um nível bom nas críticas.

Com 10 episódios, é uma boa série, tem elementos místicos, tem comédia leve, situações inusitadas que arrancam boas risadas e uma excelente interpretação.

Uma das cenas mais engraçadas foi a do deserto, no segundo ou terceiro episódio (está no trailer oficial). O casal banhado em sangue discutindo como vão disfarçar o que fazem em pleno deserto para o carro que se aproxima...


Drew arrasa, Timothy também! Eles formam um ótimo casal humano-zumbi. A química funciona. A parte mais divertida foi ter um adolescente nerd (o vizinho Eric) explicando tudo, os conceitos sobre zumbificação, a ciência das transformações e ajudando a esconder a nova dieta de Sheila.

No mais, eu recomendo para quem gosta do tema Zumbis e quem quer se divertir ao mesmo tempo. Se você for meio fresco, que enjoa com pouca porcaria, se prepara! 



ELENCO PRINCIPAL

Sheila Hammond - Drew Barrymore, de As Panteras

Joel Hammond - Timothy Olyphant, de Justified

Abby Hammond - Liv Hewson, de Antes que eu vá

Eric Bemis - Skyler Gisondo, de Uma Noite no Museu: O segredo da tumba

Lisa Bemis - Mary Elizabeth Ellis, de Perfect Couples

Dan Palmer - Ricardo Antonio Chavira, de Desperate Housewives

Rick - Richard T Jones, de O Exterminador: As crônicas de Sarah Connor



É isso! Veremos o que nos traz a próxima temporada...

Até lá, a gente faz maratona de outro seriado e traz a resenha pra vocês!

Boa diversão!

Até + ver!






Nuccia De Cicco é bióloga, Doutora em Bioquímica, escritora, poetisa, bailarina e blogueira. Carioca de paixão de Santa Teresa, é apaixonada por livros, seriados, tatuagens e lambidas caninas, além de ter uma queda saudável por cafajestes. Surda desde os 27 anos, é co-autora em nove antologias e publicou o livro “Pérolas da minha surdez”, uma obra sobre luta e força de vontade. Todas as suas facetas são mostradas no blog “As 1001 Nuccias”. Nele, a literatura impera!


7 comentários:

  1. Olá, Nuccia.
    Eu adoro a Drew, acho ela uma atriz excelente.
    Já tinha lido a respeito dessa série, mas sua resenha me despertou mais o interesse a respeito.
    Adoro o tema zumbis, com uma pitada de comédia deve ser ótimo. Já está na minha lista (infinita) de séries para assistir!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nu
    Nossa já amei, e já irei colocar na minha vasta lista de séries para assistir.
    Adoro a Drew, acho uma atriz sensacional e o par romântico dela é ótimo.
    Já estou doida para ver as loucuras que a família dela e ela irão se submeter.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Oi Nu,
    Ainda não conhecia essa série, mas adorei e acho que vou ficar viciada. Achei muito legal a questão de ela passar mal começar a parecer uma virose, mas ser zumbizice hahah
    A sua resenha ficou maravilhosa e espero gostar muito quando assistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nu, tudo bem?

    Assisti a primeira temporada dessa série e adorei, estou esperando ansiosamente a segunda temporada, pois o gancho do final nos faz imaginar mil situações. No primeiro episódio da série achei tudo muito confuso e sem nexo, aquela mulher comendo um humano do nada foi demais para o meu estômago. Os outros episódios, no entanto, foram maravilhosos e me encantaram, tudo foi se encaixando. Uma ótima série. Adorei sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nu, tudo bem??
    Menina nunca tive vontade de assistir essa série para ser bem sincera e também porque eu nunca fui a fundo para saber como é o enredo, vendo aqui até que é interessante haha... esse negócio da pessoa ter um problema digestivo e após isso querer comer carne humana crua kkkkkkk é bem inusitado. Curti, só não sei quando ou assistir rs. Xero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nu,
    Já faz um tempo que venho vendo essa série na minha lista de sugestão do Netflix, mas passando por algum lugar que não me recordo, vi alguém dizendo que era nojento e acabei deixando de lado, me enfiei nos livros e nem lembrei da série kkkkkkkk. Mas agora fiquei bem curiosa, depois de I Zombie, que gostei bastante, dei uma chance para os zumbis, e ás vezes eles até podem ser divertidos kkkkk. Vou me arriscar nessa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já tinha visto essa série na Netflix, mas nunca tinha assistido e nem lido a resenha. Não esperava uma premissa dessas! Vou começar a assistir o quanto antes!
    Obrigada pela indicação! <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...