segunda-feira, 10 de abril de 2017

[Parceria 2017] - Anna Julia Dannala

Olá pra geral!!

Que tal começar a semana com uma notícia empolgante?

Vem conhecer a nossa nova parceira Anna Julia Dannala e seu livro de poesias Moinho de InVento, totalmente ilustrado pela própria autora!

BIOGRAFIA

Anna Julia Dannala nasceu nos últimos dias dos anos 90. Estudante, apaixonada por livros, desenhos, animais, rock e antiguidades. Desde pequena descobriu que a magia existia quando aprendeu a ler, logo a paixão por criar mundos surgiu e começou a escrever sobre tudo o que vê e sente. A poesia e o desenho foram seus primeiros amores e desde então vem tecendo levezas bordadas com palavras. Começou a escrever seus primeiros poemas e contos aos 7 anos. Publicou seu primeiro livro de poesias aos 14 anos pela editora Ilumanatta, intitulado “Coração Poético”. Ganhadora de vários prêmios de desenho e literatura. Hoje, aos 17 anos, tem 5 livros escritos, sendo um deles feito a mão. Em 2017 publica seu segundo livro de poesias pela editora Arwen, escrito e ilustrado a mão: Moinho de InVento. Seja qual for o caminho que escolher, onde quer que ela esteja, estará escrevendo.


CONTATO:




Sobre o LIVRO:

Moinho de inVento
Autora: Anna Julia Dannala
Editora: Arwen
Gênero: poesias
Ano: 2017
176 p.




Sinopse:
Moinho de InVento é um livro de poesias otimistas e reflexões singelas sobre a vida. Seus versos sobre sonhos, medos, paixões, saudades, alegrias e esperanças foram inspirados pelo vento; a autora coloca a construção do pensamento em três fases — a lufada, a ventania e a brisa —, do repentino e passageiro ao forte e contínuo, até chegar ao ponto onde tudo se acalma. Escrito e ilustrado à mão pela própria autora, sua linguagem é leve, branda e repleta de metáforas que sustentam a ideia de que devemos nos reinventar a cada momento. Mesmo que haja ventania, tudo tende à calmaria, tudo tende à poesia, tudo tende à brisa.


Sobre a PRÉ-VENDA:

Com a capa feita pelo ilustrador Franklin Fernandes, Moinho de Invento trará poesias ilustradas e muitas escritas à mão pela própria autora!

No site da Editora Arwen, o livro está em pré-venda até o dia 8/maio, com preço promocional espetacular >> R$ 22,90!

Lá, o pagamento pode ser feito à vista ou parcelado em 3x sem juros, via cartão de crédito, débito ou boleto.

Quem comprar o livro na pré-venda, o receberá 45 dias DEPOIS que a mesma encerrar.

A autora venderá o livro autografado somente após o fim da pré-venda.




Seja bem-vinda ao blog, Anna!

Adoro poesias e esse livro parece que virá muito caprichado!

Como vai demorar um cadinho para o livro chegar ao blog, a autora foi legal e nos disponibilizou algumas páginas para fazermos as Primeiras Impressões! Então, aguardem roendo as unhas!!

Ei, já estão participando dos sorteios ativos aqui no blog?



Até + ver!

13 comentários:

  1. Olá!

    Meus parabéns pela nova parceria! Ainda não conhecia a autora, m,as fiquei feliz em conhecê-la. Achei a capa do livro muito bonita e fofa. Vou esperar para ver se sai a resenha e me decidir se leio depois o livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava com vontade de ler Moinho de inVento, pois adoro poesia, e essa capa tá tão amorzinho. aaah *-* Muito sucesso pra Anna e parabéns pela parceria! Quando sair a resenha, eu volto aqui pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria, é sempre bom né rs
    Mas infelizmente não gosto de livros de poesia, não tenho muita paciência para ler sabe .. rs

    Parabéns pelo blog ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Parabéns pela parceria!!! A capa do livro é linda e estou bem apaixonada!! Fiquei curiosa para conhecer o livro e as poesias.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Também gosto muito de poesias!
    Amei a capa e o título do livro e autora tão novinha e já plantando sua marca no mundo. Parabéns! E parabéns ao blog pela parceria! Bjs

    ResponderExcluir
  6. a ilustracao da capa deste livro esta magnifica, contemplando ainda a capa, que titulo ^^ , ja me enche de vontade sem se quer ter lido a sinopse, que por si só ja e um convite a leitura, amo poesias

    ResponderExcluir
  7. Ooi, Nu!
    Parabéns pela parceria! Que seja muito produtiva para ambas.
    Estou apaixonada por essa capa, está encantadoraaa! Boa leitura, aguardo a resenha.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não conhecia a autora, mas já gostei do livro só pela capa. Aguardo desde já a resenha e sucesso para ambas na parceria!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nu!! parabéns pela parceria! Que seja um sucesso. Vi o livro da autora e achei a sinopse bem legal, a capa está linda, vou aguardar sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá. tudo bem?
    Parabéns pela parceria, achei o livro bem interessante e vou aguardar a resenha para saber mais.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nu,
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso.
    Não conhecia a autora, mas achei a premissa do livro bem interessante e vou aguardar a resenha.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja bacana para ambos os envolvidos.
    Confesso que livros de poesias não são meu forte, mas desejo sucesso para autora em sua caminhada, e espero para ver a resenha da obra por aqui. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!!
    Parabéns pela parceria! Gosto muito de livros ilustrados, só de saber que foi a própria autora que fez as ilustrações me deu uma vontade ainda maior de conhecer. Eu gostava muito de poesia quando era mais nova e eu com certeza me arriscaria a ler esse. Achei a capa linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: