terça-feira, 30 de janeiro de 2018

[Divulgação] - Lançamentos Amazon 01/2018


Olá, pessoas!
Hoje tem mais lançamentos fresquinhos!

Este mês de janeiro está com novidades na Amazon!

O livro "Entre o amor e a magia", da nossa parceira e amiga do peitio Suzana Chaves foi lançado de forma independente como livro digital na Amazon! 

Já "Dezesseis: A Estrada da Noite" da lindona da Simone Pesci, foi relançado em formato arrasador!

Para quem ainda não conhece os dois livros, nesse post vão achar sinopse, link e um pouco sobre as autoras fodásticas que os escreveram.

Let´s go?


Entre o Amor e a Magia - Suzana Chaves


Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 2855.0 KB
Número de páginas: 181 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B0794CJ351

Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?





Sobre a AUTORA:


Suzana Chaves Linhares é casada, com 31 anos e mãe coruja assumida. Graduada em Geologia, mas a sua verdadeira paixão é a escrita. Sua primeira aventura literária foi com um livro do Sidney Sheldon e foi amor à primeira página. Com um texto já publicado na "Antologia As Faces da Verdade", em 2017 lança seu primeiro livro solo: "Entre o Amor e a Magia".

CONTATO:  BLOG | FACEBOOK | FANPAGE | SKOOB





Dezesseis: A estrada da Morte - Simone Pesci


Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 11760.0 KB
Número de páginas: 386 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B07959MY4X

João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.

Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.

Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”...

Compre o seu aqui > Amazon Kindle



SOBRE A AUTORA

Eu me chamo Simone, nascida e residente em São Paulo. Sou uma aquariana que oscila entre o verão e o inverno.Amante da literatura, sendo o drama e romance os gêneros que mais aprecio, me perco diariamente em textos dos mais variados. 

Em agosto de 2014 lancei de forma independente o livro ENTRE O CÉU E O INFERNO. Neste mesmo ano participei como autora convidada de uma antologia de romance, apresentando o conto OUÇA O SEU CORAÇÃO. 

Em 2015 lancei DEZESSEIS, A ESTRADA DA MORTE, por uma casa editorial a qual não mais pertenço. Trata-se de um enredo inspirado na canção Dezesseis, da banda brasileira Legião Urbana. 

Atualmente estou escrevendo REDENÇÃO, um romance sobrenatural, sem previsão de conclusão e publicação. E, para os novos e antigos leitores, está à venda CONTANDO A CANÇÃO, um livro com dez breves contos inspirados em canções (para adquiri-lo, clique AQUI). 

Além da paixão por literatura, sou cinéfila — e, claro, amante de Rock 'N' Roll. Por fim, o intuito deste blog é postar um pouco do meu trabalho, além das coisas que aprecio, a fim de entretenimento. 



Gostaram? Já leram, ou leriam algum deles?

Nos conte tudinho nos comentários, não se avexe!

Meninas, desejo muito sucesso!

Boa leitura e não esqueçam de avaliar!!

Até + ver!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: