segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

[Parceria 2018] - Renovação


Olá, pessoas!

O ano começou faz um tempo, já tivemos resenhas publicadas, mas... faltou anunciar nossos parceiros renovados para esse ano!

Então... oficialmente, o blog estará com poucos autores parceiros. Deles, teremos as resenhas e algumas divulgações. Mas... Vira e mexe podem aparecer divulgações de autores que já foram nossos parceiros e com os quais temos um vínculo especial de carinho imenso.

Além disso, também diminuímos a carga de parcerias com editoras. O bicho tava pegando, tivemos livros demais para ler e pouco tempo para resenhar. Afinal, os leitores aqui também são autores que procuram publicar e divulgar seus novos livros.

Desçam aí e confiram as pessoas e editoras legais que continuam com a gente nesse primeiro semestre de 2018!


Editoras:

MUNDO UNO

Desde agosto de 2016 que estamos no quadro de parceiros da Editora e temos muito orgulho em divulgar suas obras!

Em questão de parceria, a Mundo Uno é uma das que mais indico a outros blogueiros. É exímia, educada, nunca deixa de conversar com a gente e está sempre, sempre procurando ajudar seus autores.

Parceria que fiz questão de renovar! Acendi até uns incensos! XD


Sobre a Mundo Uno Editora:

Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.

Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.

*Fonte: site da editora.

CONTATO:



OBRAS DA EDITORA JÁ RESENHADAS:

(clique na imagem para ir às resenhas)

   

   


RESENHAS PARA 2018:
   


Autores:

Ingrid M. S.

Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014 resolveu publicar algo através do Wattpad. É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.

LIVROS/CONTOS JÁ RESENHADOS:
(clique na imagem para ir às resenhas)
   
 


RESENHAS PARA 2018:

*****

Dominik Lefeu

Dominik L. nasceu e morou toda sua vida no litoral de São Paulo. Na infância nutria uma grande paixão por mangas e animes orientais, já na adolescência despertou gosto pela leitura. Logo passou seu amor para a escrita e desde então não abriu mão disso. Influenciado pelo tio mais próximo iniciou seu caminho como autor, e sonha um dia poder ser reconhecido por seu trabalho tanto em livros quanto futuros mangas. Seu maior sonho? Levar mundos diferentes para os leitores viajarem consigo entre aventuras extraordinárias!

CONTATO:


RESENHAS PARA 2018:

*****

Juliana Daglio

Juliana Daglio, Psicóloga Clínica e autora dos livros "Uma Canção para a Libélula" e "O Lago Negro". Vinte e poucos anos e um punhado de ideias mirabolantes. Sonha em construir um país das maravilhas cheio de sombras que escondem personagens que versem a respeito de cada um dos aspectos da psiquê humana. Louca, rockeira, viciada e café, carinha de adolescente, mas uma alma antiga que insiste em entender o porquê veio ao mundo. Seu maior desejo é que alguém a ame por algo que escreveu.

CONTATO:


LIVROS/CONTOS JÁ RESENHADOS:
(clique na imagem para ir às resenhas)
 


RESENHAS PARA 2018:
   

*****

V. R. Janson

Cirurgião Dentista nascido no ano de 1973 em Bauru - SP, atualmente reside na Bahia. Descobriu sua criatividade em criar histórias de ficção científica tentando preencher as lacunas deixadas pelos livros inexistentes que ele próprio gostaria de ler. Usa uma narrativa intuitiva e guiada pela situação, dando ao leitor uma livre viagem pelo mundo da imaginação e o desafiando a criar em sua mente o desenrolar da trama juntamente com o texto que está lendo.

O seu senso de humor sarcástico e incisivo confere às suas histórias um clima divertido e crítico das situações encontrados no cotidiano. Juntamente com uma história envolvente, é tudo o que os amantes da ficção científica poderiam querer.

CONTATO:


LIVROS/CONTOS JÁ RESENHADOS:
(clique na imagem para ir às resenhas)


RESENHAS PARA 2018:
 

*****

Jhefferson Passos

Nasceu na grande São Paulo, Jhefferson Passos vive atualmente em Araraquara. Possui diversos contos publicados em antologias e no Wattpad. Seu livro de estréia foi "Carne e Sangue", lançado em julho de 2016 pela editora Multifoco. O livro "100 Gotas de Sangue" foi publicado pela Editora Illuminare em 2017 e  o e-book "A Capela", de forma independente pela Saraiva e Amazon. É também colunista da Revista Litere-se do Rio de Janeiro.


CONTATO:
FANPAGE | SKOOB | INSTAGRAM


LIVROS/CONTOS JÁ RESENHADOS:
(clique na imagem para ir às resenhas)


RESENHAS PARA 2018:

*****

L. L. Alves

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes. Procurando aumentar seu estilo de escrita, a autora começou a escrever contos em 2014, do sobrenatural ao erótico. De um conto despretensioso chamado Desejo e devido ao apelo dos fãs, L. L. Alves escreveu seu oitavo livro: As GRANDES Aventuras de Daniella, trabalhando com uma protagonista acima do peso e suas buscas de autoconhecimento. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

CONTATO:


LIVROS/CONTOS JÁ RESENHADOS:
(clique na imagem para ir às resenhas)
  
  


RESENHAS PARA 2018:

*****

Suzana Chaves Linhares

Suzana Chaves Linhares é casada, com 31 anos e mãe coruja assumida. Graduada em Geologia, mas a sua verdadeira paixão é a escrita. Sua primeira aventura literária foi com um livro do Sidney Sheldon e foi amor à primeira página. Com um texto já publicado na "Antologia As Faces da Verdade", em 2017 lança seu primeiro livro solo: "Entre o Amor e a Magia", pela Editora Sekhmet.


CONTATO:



LIVROS/CONTOS JÁ RESENHADOS:


(clique na imagem para ir às resenhas)
 


PARA 2018:
Divulgações e leitura beta! A Suzy é parceira VIP!

*****

Orfeu Brocco

Dedicado ao estudo de línguas e à escrita, o escritor, tradutor, revisor textual, poeta e consultor da língua inglesa Orfeu Brocco vive em São Paulo há 16 anos, sendo natural de Uberlândia - MG. Bacharel em Tradutor e Intérprete com certificado em revisão textual, atua desde 2009 de maneira independente na área, além de ensinar língua inglesa. Na área literária, dedica-se a diversos gêneros, como romance, contos, e poesias para diversos tipos de público, desde o infantil, infanto-juvenil a adultos. Entusiasta do terror e horror na literatura, é um dos representantes da cena nacional que busca popularizar o tema no Brasil através de características regionais e folclóricas brasileiras.


CONTATO: 
broccoluiz@bol.com.br



LIVROS/CONTOS JÁ RESENHADOS:
(clique na imagem para ir às resenhas)
  


PARA 2018:
Manutenção da Coluna "No Umbral" - contos de terror e divulgação de literatura e arte do terror nacional

Resenhas:


É isso! 

Espero que 2018 seja mais leve a todos, que eu consiga ler todo mundo sem me matar e que as resenhas agradem vocês!

Até + ver!

2 comentários:

  1. Nuccia do céu!! Obrigada por ser essa parceira incrível!! ♥ Você já leu todas minhas obras publicadas :o Meu Deus! Nem sei o que dizer :o Apenas agradecer por todo o apoio e carinho. Você é maravilhosa! Obrigada por essa parceria incrível ♥ Conte comigo sempre, viu? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você nem ouse parar de escrever!! Quero ler tudo!! Vou divulgar até lista de mercado, se bobear! Estou sempre aqui, sabe disso, né? Obrigada por tudo, amiga! <3

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: