segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

[Divulgação] - "Cadeados" Lançamento Digital


Olá, leitores!

Hoje é um dia especial!

É meu aniversário!!!!!!!

Mas também é o dia do lançamento oficial do EBOOK CADEADOS!!





Após a liberação do livro físico (cujo lançamento oficial será em fevereiro, aguardem!), chegou a vez de Cadeados digital!!

Quem tem Kindle ou o App Kindle já pode comprar o seu exemplar pelo precinho bacanudo de R$ 7,99!

E quem é assinante do Kindle Unlimited também já pode baixar o seu livro!


Baixou? Manda o print e o endereço para meu e-mail a fim de receber marcadores autografados!


Não esqueçam de avaliar! É importante para o autor saber o que pode melhorar na escrita!


Sobre o LIVRO:



Sinopse: 

“Para todo mundo, eu perdera apenas a audição. Para mim, perdera toda minha vida.” 

Após encerrar sua jornada no exterior, Pamella retorna ao Brasil para prestar vestibular e seguir a carreira na Biomedicina, ao invés de se tornar uma artista como todos na família. Seus planos e sonhos são bruscamente interrompidos por um acidente de carro. Meses depois, ainda se recuperando do coma, do luto e do abandono pelo namorado, novos sintomas surgem. E, então, da noite para o dia, ela se descobre surda. 
Com a ajuda da irmã e amigos, Pam deverá interagir com o mundo através do tato e da visão, sem perder sua identidade. Precisará aprender a se adaptar à sua nova condição, a se conectar novamente com a sociedade, a se comunicar, a confiar, a amar e ser amada outra vez, a sobreviver à sua deficiência. 
Após tanto tempo sentindo-se trancada dentro de um mundo silencioso e solitário por fortes cadeados, ela descobrirá que o amor é a única chave: o amor por alguém, por si mesma e pela vida.



OPINIÕES:

“Eu fiz uma associação com os sentidos serem realçados na perda de um deles. E essa experiência foi linda pelo fato de entender que o meu ouvir é o sentir da autora.” (Arícia Aguiar)

“É impossível não se emocionar com a história. Em cada página há muitos sentimentos, ensinamento, amor e amizade implícitos.” (Mag Alves)

“É um livro único, cujos personagens já expressam, em poucas páginas, exemplos de autoconstrução, representatividade e resiliência.” (Juliana Lima)

“Uma leitura maravilhosa que enche seu coração de alegria e mexe com temas intensos e sensíveis, que precisam ser conhecidos e abordados, como a surdez. Obrigatório para quem quer conhecer de perto o sentido das palavras superação, amor e empatia.” (Giuliana Sperandio)



Ah! Querendo o livro físico, você pode adquiri-lo no site da editora ou no meu site!



Em ambos os casos, têm direito a brindes exclusivos!

Boa leitura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: