quinta-feira, 25 de julho de 2019

[DIVUGAÇÃO] - Coletânea Negritude no Catarse


Coletânea Negritude
NEGRITUDE
substantivo feminino
1. qualidade ou condição de negro.
2. sentimento de orgulho racial e conscientização do valor e da riqueza cultural dos negros.
A Sonho Azul Livros convida você, a se juntar a nós neste projeto.
Uma coletânea sobre orgulho negro, onde apresentaremos contos que realmente nos dizem algo relevante sobre a raça negra, que enalteçam sua cultura, religião, esperanças e vigor. que falem sobre seus dramas, sua luta e importância, mas, que principalmente, falem sobre suas vitórias, sobre o poder de uma raça.
Nós, na verdade, queremos com esse projeto, engrandecer os protagonistas negros. Queremos falar sim, de toda dor e sofrimento pelo qual nossos antepassados viveram, mas também mostrar que somos grandes o suficiente para sair da sombra desses paradigmas e nos apresentarmos como seres humanos fortes e que muito mais do que a cor, temos cultura, orgulho e muita capacidade!
Conheça mais um pouco sobre a campanha no Catarse


A Coletânea tem o cunho social. Desde o início, foi projetada para apoiar um projeto social, e em nossa busca, nos deparamos com a Rede Baixada Literária, que desenvolve um trabalho incrível de propagação ao nosso bem mais precioso, a literatura. Com isso, Toda renda arrecadada com a venda dos livros impressos será revertida para a Rede Baixada Literária. 30% da arrecadação do livro digital será revertida para a instituição. Ainda assim, alguns apoios, como podem ver na barra lateral, terão parte de seu valor revertido para o projeto. Escolha o que melhor te representa e apoie!

A Coletânea Negritude é o primeiro projeto da modalidade organizado pela Editora Sonho Azul e convidamos excelentes profissionais para agregar valor ao nosso projeto, a começar pela Capa desenvolvida pela capista Crys Magalhães.
Revisão Ortográfica ficará a encargo de Nuccia De Cicco, renomada autora e profissional da literatura no cenário nacional.
Diagramação será mais um lindo trabalho de April Kroes.
Na Ilustração Teremos um trabalho exclusivo de Marcio Zanini que estará na contra-capa do livro.

Mais que livros, oferecemos sonhos...
A Editora Sonho Azul foi criada para ter um olhar voltado aos que encontram grandes barreiras na publicação de seus livros. Iniciamos atualmente uma reformulação estrutural interna e a Coletânea Negritude é nosso primeiro projeto dessa nova fase editorial.
Aos leitores, desejamos ofertar livros belos, atendimento atencioso, preços justos e grande dedicação para fazer do seu momento de leitura uma viagem inesquecível.

Você pode fazer parte dessa campanha e ainda contribuir com a Rede baixada literária a levar literatura em mais periferias da região no Rio de Janeiro.
 

Sigam a Editora em suas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: