quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

7 Resenha [filme] - Lucy

Olá, corações!

Ainda cansados de pular carnaval ou ficaram relaxando num cantinho?

Não deu para ir ao cinema assistir a 'Família Berlier' ainda, então recorri, novamente, aos meus amigos programas de computador para achar um filme interessante e lançado há tempos, algum que eu ainda não tinha visto.

Achei Lucy e me surpreendi! A sinopse do filme:

Escrito e dirigido por Luc Besson, o longa acompanha Lucy, uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma "supermulher".


Pessoalmente, eu acho a sinopse divulgada muito mal feita e explico o porquê. Mas, ei, tem uns spoilers básicos, ok?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

2 Resenha [livro] - Cidade das Cinzas

Bom dia, minha gente!

Gostaria de saber mais de vocês. Tipo, como vocês estão? E a volta às aulas? Escola, faculdade? Não? Só trabalho? Carnaval, tudo beleza? E a próxima viagem que você quer fazer? Vai fundo!

Enquanto você não viaja pr'aquele lugar lindo e exótico, ou as provas e deveres ou seminários não começam, que tal ler uma resenha? 

É sobre um livro de uma coleção muito badalada, não sei se você conhece... "Cidade das Cinzas" é o segundo volume da coleção Instrumentos Mortais. Conhece? Que legal! Já leu? E o que achou? Faz assim: se leu, avalia a resenha aí embaixo. Se não leu, quem sabe a resenha te anima!

Então... Vou deixar a sinopse aqui pra você conhecer o enredo do livro:

*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace. Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai? Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...