sábado, 21 de março de 2015

2 Resenha [seriado] - Resurrection

Bom dia, pessoas!

É dia de resenha de seriado, bebê! Vamos conversar sobre Resurrection?

Baseada no livro escrito por Jason Mott, cujo nome traduzido é Ressurreição (Brasil) e Os Regressados (Portugal), uma série dos EUA, exibida pelo canal ABC (aqui no Brasil, passa no AXN, TV por assinatura), desde março de 2014.

Vamos lá?

RESSURECTION
Ressurection, 2014
Ficção Científica, drama.

Sinopse:
As vidas dos habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva até lá. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus país. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece.

terça-feira, 17 de março de 2015

8 Resenha [livro] - Cidade de Vidro

Bom dia, pessoas!!

Se tem uma coisa que gosto muito é de boas coleções. E a coleção "Instrumentos Mortais", por enquanto, está valendo a pena!

Chegamos à resenha do 3º livro da coleção, Cidade de Vidro. Fuxicando a rede aqui e ali, descobri que, originalmente, seria uma trilogia, ou seja, este livro seria o último. E como último, veio com grandes revelações e batalhas.

Bom, a sinopse oficial de Cidade de Vidro é esta aqui:

*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras — podemos pular a regra de que diz que entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e ir contra a lei pode significar a morte? E também que chegar lá, criando um Portal sozinha, só mostra o quanto os poderes de Clary são sofisticados e como isso é perigoso? Para complicar ainda mais, quando chega à cidade, ela logo descobre que Jace não a quer por perto (o que não se aplica a outras meninas...) e Simon, que nem queria estar ali, está sendo investigado por ser um vampiro que pode suportar a luz do sol. Nem o fora de Jace, nem estar quebrando as regras irão afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. Para localizar o bruxo, Clary contará com um misterioso aliado, Sebastian, um Caçador de Sombras (quase) irresistível. À medida que se aproxima de respostas, Clary conhece mais sobre seu passado — e consequentemente sobre o passado de seu irmão... A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais. Aparentemente, a única chance de sobrevivência é unir forças: Caçadores e integrantes do Submundo. É possível esquecer as diferenças e o preconceito de séculos para lutar lado a lado? E Clary, dividida pelo que sente por Jace, conseguirá se armar de seus novos poderes para salvar a Cidade de Vidro — custe o que custar? Jace já se decidiu: vai arriscar tudo por ela.


E a resenha está logo aqui, mas cuidado, tem uns spoilers dos 2 volumes anteriores, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...