menu

Sorteios

quinta-feira, 2 de abril de 2015

0 Lançamentos 2015/1 - DarkSide Books

Bom dia, gente!

Começo hoje ajudando a divulgar os novos lançamentos da Editora DarkSide Books para o primeiro semestre de 2015.

Sobre a Editora:
- "Aposte no Escuro" >> Esse é o lema da Editora. É a primeira editora do Brasil totalmente dedicada aos estilos TERROR e FANTASIA. Os livros publicados possuem os mais variados formatos (papel, digital, free-books). Se você é fã do ESCURO, a DarkSide é a sua casa.

Lançamentos 2015/1:


domingo, 29 de março de 2015

0 Resenha [livro] - Cidade dos Anjos Caídos

Ei, gente!

Não sei se vocês repararam, mas quando eu começo a ler uma coleção, vou até o fim. E não consigo ler 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, pois a minha cabeça precisa estar concentrada nos detalhes de cada enredo. Quando não estou lendo, estou revisitando passagens mentalmente, tentando compreendê-las melhor ou mais detalhadamente. Coisa de leitor maluco.

Tá... E daí? Daí que é por isso que eu ainda estou resenhado a coleção Instrumentos Mortais! Deve aparecer resenhas de outros livros entre uma e outra, claro, mas pode ter certeza que foi lido depois que terminei essa saga.

Well done... A resenha do momento é do Volume 4 da referida coleção, Cidade dos Anjos Caídos.

A sinopse do livro é:

*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Os últimos meses não foram fáceis para Clary. Demônios, um ex-caçador de sombras com jeito de supervilão — detalhe: seu pai —, um triângulo amoroso com o melhor amigo (a quem pode inadvertidamente ter ajudado a transformar em vampiro) e um conflito entre dimensões. Mas agora a guerra chegou ao fim, e ela voltou a Nova York para aperfeiçoar seus poderes e assistir ao casamento da mãe. O melhor: finalmente pode chamar Jace de seu. Sem fantasmas ou dúvidas. O paraíso? Nem tanto. Apesar do sangue Nephilim que corre em suas veias as coisas não estão assim tão angelicais. Alguém está matando Caçadores de Sombras, e a tensão entre os habitantes do Submundo atinge níveis alarmantes. Uma segunda guerra parece cada vez mais provável. E Clary não pode contar com Simon. Sua habilidade vampiresca singular — conseguir andar sob o sol — faz com que seja o aliado perfeito para os dois lados; e ele vai precisar se decidir logo... O Submundo não é conhecido pela paciência. Mas o que preocupa Clary, na verdade, é que Jace resolve se afastar sem maiores explicações. O que a faz mergulhar num mistério cuja solução pode se revelar seu maior pesadelo: ela mesma provocar a terrível cadeia de eventos capaz de lhe roubar tudo que ama. Inclusive Jace.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...