menu

Sorteios

sexta-feira, 19 de junho de 2015

2 Nova parceria [autores] - Luiz Amato

Bom dia, pessoas!!

"Just another day"... but, wait! Parceria nova na parada!!!

Os autores piraram de vez! Todo mundo quer fazer amizade/parceria com a Nuccia 541!!! 

XD

Ok, parei... Passemos às coisas sérias!

Apresento o mais novo parceiro do blog, o autor Luiz Amato:


Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem. Adora Rock pesado.



É autor dos contos 'Psicos', 'Fronteira Final', 'Deus é mesmo Brasileiro', 'Louco? Quem? Eu?', 'Herói Urbano', 'Felicidade', 'Um conto de Amor', 'Amor Somente Amor', 'O Plantonista' e, o mais recente 'Q.I. 180 Um presente ou...?'.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

2 Resenha [filme] - Jurassic World

Bom dia, pessoas!

Hoje é dia de resenhar!  E a resenha de hoje é sobre o filme Jurassic World!!

Eu estava ultra-empolgada para assistir a este filme, fui cheia de expectativa, e um pouco de apreensão; vai que estragaram a beleza do filme? Não me arrependi em nada! É um tremendo filmaço!

A sinopse oficial foi difícil de encontrar. Várias delas, umas com spoillers, outras de apenas 1 linha... Mas, enfim, consegui chegar a uma versão satisfatória, juntando aqui e ali:

Localizado na ilha Nublar, um novo parque de dinossauros foi reconstruído e está reaberto ao público 22 anos depois dos acontecimentos de Jurassic Park. O Jurassic World sempre foi o sonho de John Hammond (Richard Attenborough) e agora é administrado pela empresa Masrani Global, que comprou a InGen. As pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e, até mesmo, fazer passeios bem perto deles. Porém, o sucesso do parque começa a cair. Enquanto o ex-militar Owen Grady conduz uma pesquisa comportamental com os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu e coordenada pela gerente de operações, Claire Dearing, resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. Os problemas começam quando se percebe que a nova espécie é extremamente inteligente, e escapa da contenção, colocando em risco a vida de milhares de visitantes, o que força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

Bora resenhar?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

4 Resenha [seriado] - The 100

Olá, pessoas amigas! 

Finalmente, finalmente, finalmente!!!! UHU....!!!!!! Resenha de seriado!!!!!!!

Vamos comentar bastante sobre The 100. Esta série, que é transmitida pela The CW nos EUA, estreou oficialmente aqui no Brasil pela MTV (dublada, putz grila). Criada por Jason Rothenbergsua renovação está confirmada até o final da 3ª Temporada.

Vamos?

THE 100
The 100, 2014.
Ficção-científica, ação, aventura.

Sinopse:
Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Arca, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Arca planejam enviar à Terra 100 delinquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.


segunda-feira, 15 de junho de 2015

0 Resenha [livro] - Visão do Além

Olá, pessoas!

A vida tá meio corrida aí? Aqui tá na velocidade da luz!!!

Hoje, mais uma book-resenha para sua alegria!!! O livro da vez é Visão do Além, escrito por Charlaine Harris, o primeiro volume da coleção Harper Connelly Mysteries, lançado em 2005 nos EUA. Harris também escreveu os livros (Crônicas de Sookie Stackhouse) que foram adaptados na série True Blood pela HBO

A coleção fazia parte da minha pilha de próximas leituras há quase um ano! Tô mega-atrasada!!! 

Vamos lá? A sinopse divulgada foi essa:



*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Harper Conelly era uma garota comum até ser atingida por um raio e desenvolver um estranho dom... ela pode sentir os mortos. Harper se torna especialista em encontrar cadáveres e, desde que aprendeu a controlar seus novos instintos, ela e seu meio irmão, Tolliver, partem em busca de trabalhos para solucionar casos macabros em diversas cidades nos EUA. 

Harper e seu meio-irmão, Tolliver, realizam seu trabalho, recebem o pagamento e partem rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E, à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Em Visão do Além, primeiro volume da saga Mistérios de Harper Connelly, uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada. E o criminoso ainda não terminou seu trabalho... 


Charlaine Harris, lançou a saga Mistérios de Harper Connelly em 2005 nos EUA. Autora de diversos Best-sellers do The New York Times, Charlaine Harris foi a 4ª autora no mundo a alcançar 1 milhão de livros vendidos para o Kindle. Ela também é autora da premiada série Sookie Stackhouse, que inspirou o seriado True Blood na HBO. 


E a resenha? Já vai....:

domingo, 14 de junho de 2015

2 Nova Parceria [Blogs] - Literatura Viciante

Olá, nucciamigos!!

Hoje é (mais) um dia especial >> dia de parceiro novo!!!

Alegria, Alegria, apresento a vocês o charmoso blog Literatura Viciante:


A simpática Ana Salamoni é quem está a frente do Literatura Viciante. O blog é bem bebê, mas já possui um belo layout, com um design bacana. Além disso, já existem parcerias com autores e algumas entrevistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...