sábado, 27 de junho de 2015

4 Parceria 2015 - Autora L. L. Alves

Olá, pessoas!

Já deu para perceber que é uma semana pra lá de agitada, certo?

Como minhas amigas blogueiras dizem (bj-Ka a todas!!), Nuccia está ligada nos 550V e, por isso (ou talvez, por consequência disso), com uma parceria nova!

Apresento a vocês a escritora L. L. Alves:

L. L. Alves é o nome artístico de Luene Langhammer Alves. É formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010, ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon. A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros, intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


sexta-feira, 26 de junho de 2015

0 Resenha [livro] - Surpresa do Além

Pessoas queridas do meu Brasil (e do exterior também, vai que né?)!!

Enquanto aguardo ansiosamente duas respostas importantes pra mim (que, infelizmente, não posso compartilhar...), não me resta nada mais a não ser ler... Que coisa ma-ra-ve-lho-za!!!!

E, se leio, logo resenho!

A resenha de hoje é do 2º livro da Coleção Harper Connelly Mysteries, Surpresa do Além.

A sinopse divulgada foi esta aqui:

*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Fui atingida por um raio quando tinha quinze anos. Eu me recuperei quase totalmente. Restaram apenas estranhas cicatrizes vermelhas em forma de teia de aranha no tronco e perna direita. Ainda sinto dores de cabeça e tenho medo de muitas coisas... Posso encontrar pessoas mortas e descobrir a causa do óbito. E foi exatamente isso que interessou o professor...

Partiu resenha!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

2 Nova Parceria [Autores] - L. S. Morgan

Alou, pessoas!

Respirem fundo, trago novidades!!!

Tchan-tchan-tchan-tchan........ !!!!!!! >> Autor Parceiro novo! Uhuuuuu...!!

Apresento, com o coração em festa, a autora L. S. Morgan:

Morgan (sabem que eu sou toda íntima dos coleguinhas), é autora independente, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Gosta de viajar, ver filmes, séries e, é claro, ler livros, sua verdadeira paixão.

Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. Consegue escrever permeando entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia, sem com isso encontrar qualquer dificuldade.

Seu livro de estréia, Desejo de Vingança, é do estilo literário 'romance', mas outras obras aguardam espaço para futuras publicações, como fantasia, thriller e literatura hot.

Sobre o livro:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

26 [Literatura em Movimento] - Tema de Junho - Conquistando o personagem

Olá, pessoas!

Estamos de volta com a blogagem coletiva!!! 

Como? Não sabe o que é? Vish....!!!

Leia rápido, perde tempo, não >> Blogagem Coletiva!

E, então, agora que vocês já estão por dentro, vamos à postagem do tema de Junho do Projeto Literatura em Movimento!


Mas, não sabe o que é o Projeto? Nem qual foi o tema? Vocês também... Aproveita e lê o tema de Maio!




Agora, podemos?

Partiu!!

terça-feira, 23 de junho de 2015

2 Nova Parceria [Autores] - Felipe Stefen

Bom dia, pessoas!!

O blog está crescendo, minha vida desenrolando, meu livro caminhando! Altas novidades...

E a mais nova delas é a parceria com o autor Felipe Stefen!

Felipe Stefen é um jovem escritor paulista de 19 anos que se apaixonou há alguns anos pela fantasia dos livros e começou a inventar as suas próprias aventuras em contos que sempre sonhou em torna-los públicos. Passar as suas ideias para o mundo é sua maior vontade.

Atualmente tenta administrar o seu tempo com o seu trabalho e suas paixões, seus contos e histórias, filmes e séries, leitura, muita leitura e sua namorada. Vivendo sobre uma dúvida cruel entre dois gostos totalmente distintos, humanas ou exatas?

segunda-feira, 22 de junho de 2015

0 [Book-tour] - Sobre Mocinhos e Bandidos

Bom dia, gente!!

A semana já começou com notícias pra lá de maravilhosas!!

Vou anunciá-las uma a uma, em postagens diferentes. Os parceiros, autores e editoras, merecem!

Hoje, com muita alegria, informo que o blog foi selecionado para o seu primeiro book-tour!!!


Organizado pelo Blog Apaixonada por Livros, da Marcia Rios, o book-tour busca firmar parceria e auxiliar a divulgação, através de resenhas, do livro Sobre Mocinhos e Bandidos, escrito pelo autor Fabio Diaz Mendes.

==========

Sobre o autor:

domingo, 21 de junho de 2015

0 Resenha [livro] - Cair das Trevas

Oi, corações!

Sem mais delongas, que tal uma nova resenha de livros? É, sei que estamos ligeiramente atrasados com resenhas de filmes e séries, eu sei, eu sei, mea culpa!! Darei um jeito.

A resenha de hoje é o segundo volume da trilogia Amada Imortal, de Cate Tiernan: Cair das Trevas.

Pra quem não lembra: Cate Tiernan é o pseudônimo de Gabrielle Charbonnet; natural de Nova Orleans, que participou da edição da série "The Secret Circle", de L.J.Smith e também é autora da coleção "Sweep" ou "Wicca".

A sinopse oficial:


*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

Segundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...