menu

Sorteios

sábado, 28 de novembro de 2015

36 Resenha [livro] - O céu é de verdade

Olá, leitores!


Estamos preparados para entrar no último mês do ano de 2015? Saudades já apertando o peito, retrospectivas já acontecendo...

E se a gente fechar o mês de novembro com resenha, fica estranho? Pois é... Nada como uma resenha de livro para começar a animar as festas..!

A resenha de hoje faz parte do Desafio Literário Skoob 2015, cujo tema para o mês de novembro é: Finados (personagens que têm que lidar com a morte – já ocorrida ou iminente)!

A blogueira/autora/bióloga/louca escolheu um livro bem inusitado para resenhar. Digo inusitado não por seu enredo, mas porque este tipo de enredo não costuma fazer parte do meu repertório literário. No entanto, o livro O Céu é de Verdade, além de ter sido um presente, me pareceu interessante o suficiente para eu tentar. E gostei.


Sobre a obra:

O Céu é de Verdade
Autores: Todd Burpo e Lynn Vincent
Ano: 2013

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Este livro conta a história real de Colton, um menino que, aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia, diz ter vivido uma experiência inusitada - segundo ele, seu espírito foi transportado ao céu, onde viu diversas coisas extraordinárias. O garoto também relata ter assistido aos procedimentos médicos e viu o pai orando na sala de espera. No primeiro momento, a família agiu com incredulidade diante do relato, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras. Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. Neste livro, que inspirou o filme homônimo, estrelado por Greg Kinnear e Kelly Reilly, você será desafiado a sair da incredulidade que chegou a rondar até mesmo a mente dos pais de Colton. O Céu É de Verdade convida o leitor a se entregar às evidências claras de uma realidade além dos olhos, e que renovam a esperança na eternidade com Deus.

Vamos resenhar!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

2 [Evento] - Black Friday Nacional

Alou, nucciamigos!

É dia de novidade! Um tremendo evento que está para acontecer esta semana... Adivinhem quando? Adivinhem, adivinhem!!!!!!

Yep!!! Sexta-feira, dia 27, lá no Facebook! Um evento on-line bem na Black Friday, aquele dia de promoções loucas que é costume nos EUA. Conhece? Saiba a Origem >> AQUI. 

Aqui no Brasil, há alguns anos, o sistema comerciário aderiu ao dia de promoções loucas e, então, temos também por aqui descontos bacanas em produtos e serviços diversos. 

Mas, Nuccia... E daí? Daí que uma autora pra lá de simpática e legal com os leitores vorazes, a Camila Pelegrini, pensou (acho eu): Como que os autores menores e independentes fariam para não perder a oportunidade de vender e divulgar seus trabalhos?

E... tchan-rans!!! No boca-a-boca e muita organização, surgiu a Black Friday Nacional



quarta-feira, 25 de novembro de 2015

2 Resenha [livro] - Minicontos Macabros

Olá, pessoas!


Mês de novembro parecendo dezembro, com tanta promoção no ar que nem sei mais quais são os prêmios (mentira deslavada, eu sei!)... Que tal mais uma... promoção, não! Vamos resenhar?

A resenha de hoje é do livro Minicontos Macabros, do autor Clayton de la Vie. Parceiro do blog, Clayton gosta de ler e escrever textos e romances dos gêneros terror e suspense.


Sinopse:
A obra reúne diversos minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário.









E, então, a resenha...:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...