quinta-feira, 12 de novembro de 2015

[Book-tour] - Desejo e Honra, de Tatiane Durães

Olá, nucciamigos!!


Novembro já na segunda semana, suave, nostálgico, promocional e... Minha deusa, mais um book-tour na área!!! Tipo, assim, pá-pum!

Apresento a todos vocês, meus lindinhos, o novo livro para o qual fui selecionada para ler e resenhar: Desejo e Honra, da autora magnífica e sagaz Tatiane Durães.


Quer saber sobre o tour, o livro e sobre a autora? Partiu!

Como costumo fazer, após aprovação do organizador, deixo expostas as regras do book-tour para que os leitores e autores iniciantes conheçam o esquema:


- O prazo para leitura é de 15 dias.



- Terminando de ler, são 5 dias para postar a resenha no blog.


- Manter o livro em bom estado durante o book tour, caso o livro sofra algum dano, será cobrado do blogueiro valor para a reposição do mesmo. O livro será sorteado entre os participantes quando o book-tour terminar.

- Colocar o banner do book tour no blog. Fazer um post simples informando que está participando do book-tour.

- Participar do grupo do book-tour no Facebook, para postar o link das resenhas, os códigos de rastreio, e uma foto do livro assim for recebido.

- O livro deve ser enviado por Registro Módico, e fica por conta do blogueiro participante arcar com os custos devidos. Após o envio, deverá postar no grupo do Face o código de rastreio.

- Todas as resenhas serão divulgadas na fanpage do livro Desejo e Honra, e da autora.

- Adicionar o livro no Skoob como "Quero Ler" e postar a resenha na rede social -> http://www.skoob.com.br/livro/453489ED513646



Participantes:



==========

Sobre o livro:

Desejo e Honra
Ano: 2015
Editora: Deuses
Gênero: Romance de Época

Sinopse:
1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras. O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.

Acesse as redes sociais do livro:

 

Para comprar a versão impressa, direto com a autora ou no link:


==========

Sobre a autora:

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip (Universidade Paulista).

Com quinze anos, leu O Alquimista, de Paulo Coelho, apaixonando-se pela literatura, e não parou mais de ler.

Em 2013, começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia.

Redes e sites da autora:


 



==========

Outras obras da autora:

Kaelium - A Herdeira
Ano: publicação em andamento no Wattpad.
Editora: sem editora.
Gênero: Ficção Científica

Sinopse:
Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo, a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra. Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem. Prestes a completar dezoito anos, a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais. Agora, ela precisa fugir para sobreviver, aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é.

Redes:


*****

As Faces da Luz
Ano: 2016 (2ª edição)
Editora: Arwen
Gênero: Fantasia

Sinopse:
Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora, ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

Redes:


*****

Fadas da Lua - conto
Ano: publicação em andamento no Wattpad.
Editora: sem editora.
Gênero: Fantasia

Sinopse:
Fadas são os seres mais mágicos e puros de nossos contos de infância. Para Ane, elas eram perfeitas e bruxas eram feias e corcundas. Mas, ao entrar na adolescência, ela descobre que é uma bruxa, assim como a mãe e a avó. Próximo ao Samhain, elas decidem contar a Ane a verdadeira história das fadas, pois um grande perigo se aproxima e a garota precisa estar pronta para combater aquelas que sempre adorou. Fadas são sanguinárias e matam para se manter vivas e fortes.

Redes:


==========

O livro já está a caminho!! Isso significa que a resenha está pertinho!

Não percam todas as incríveis promoções rolando aqui no blog:



Boa sorte!

Até + ver!

6 comentários:

  1. Oi Nuccia,

    Estou ansiosa para saber o que você vai achar. Espero que goste.
    Obrigada pelo post.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, linda! Também estou ansiosa!
      Obrigada a você pela confiança!
      bjão!

      Excluir
  2. Oii Nu, sou louca para conhecer os livros da Tatiane, eu tenho o e-book do faces da luz do amazon, e em breve assim que colocar os parceiros em dia lerei, posso te chamar oficialmente de rainha do BT?? kkkkkkk
    Parabéns pelo post bem completo da pra saber bastante dos livros da Tati e ter um gostinho de quero mais antes do lançamento da Aewen. Desejo e Honra parece ser um livro bem lindo, a capa é perfeita, bem misteriosa. Beijos e me chame na resenha :P

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!... Pode chamar sim! Tenho a impressão que serei selecionada até p tours nos quais não me inscrevi! hahahaha....
      Eu ainda não tive oportunidade (tempo!) de ler um livro da Tati. Irei começar pelo romance e depois abraço as fantasias! Todas as sinopses são intrigantes!
      um beijão!

      Excluir
  3. Olá Nu! Olha, eu gostei de todos os livros dela! é bem do gênero que gosto e que me prende...parabéns Nu, vou aguardar sua resenha, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, sua linda! Que bom te ver aqui!!
      Também amei os livros!
      A resenha chega rapidinho! Aguarde!!
      beijão!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: