segunda-feira, 25 de julho de 2016

[Parceria] - Editora Arwen e Selo Editorial Regeneração

Olá, nucciamigos!

Vamos começar a semana com novidades?

Eu poderia gastar umas 5 linhas aqui, dizendo qualquer coisa, mas o negócio é que eu quero mesmo falar dessa novidade incrível: somos parceiros da Editora Arwen!!!!

O blog continua crescendo isso é desesperador e, ao mesmo tempo, empolgante!

Além dos meus lindos e adoráveis colaboradores, agora temos mais uma editora maravilhosa já deu pra ver que eu adoro, eu me amarro com a gente!!

Desculpe aí, mas meu time é fera!!

Vem conhecer a Arwen e o Selo Editorial Regeneração!

 
EDITORA ARWEN


A Editora Arwen foi fundada em 2010, mas só em fevereiro de 2014 ela começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Sempre considerada uma editora embrionária – que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado -, e mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade, respeito e o um crescimento de forma correta. Junto a você, leitor, estamos crescendo e se diversificando ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe. 

Em novembro de 2014, a Editora Arwen, do também autor André C. S. Santos, adquiriu os títulos da Editora Literata e a tornou um selo editorial, que está sendo trabalhada para futuramente ampliar o mercado de literatura nacional. 

Levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. Entre nessa aventura conosco! 

CONTATO:



Algumas obras do catálogo Arwen:
*clique na imagem para ser redirecionado ao site


Obras já resenhadas pelo blog:




>> A Guardiã <<


SELO EDITORIAL REGENERAÇÃO


Com o objetivo de disseminar as doutrinas religiosas, espiritualistas em geral e conteúdos de autoajuda, os editores Carlos T. Almeira e Clara Pires dos Santos buscaram no mercado uma casa editorial disposta a levar com seriedade, respeito e qualidade todas as publicações deste nicho pelo país. 

A busca por uma editora que pudesse auxiliar no crescimento deste projeto foi longa, mas que encontrou um berço ao conversar com o editor do Grupo Arwen, André C. S. Santos e sua equipe, que abriram suas portas e viram a possibilidade de expandir e difundir ainda mais o mercado nacional, ampliando suas raízes e criando um novo conceito. 

Estão lançando no mercado a primeira de muitas grandes parcerias oficiais do Grupo Editorial Arwen. Damos as boas-vindas ao Selo Editorial Regeneração, sigla SER, dos editores Carlos e Clara e gerenciado por André C. S. Santos do Grupo Arwen. 

“Eu já conhecia o trabalho da Arwen e do carinho e respeito que possuem por seus autores. Mandamos nossos projetos para várias editoras que já atuam dentro deste nicho, e fiquei surpresa quando eles me responderam. Não acreditava que uma editora tão jovem fosse abrir suas portas. Desde os primeiros contatos sempre nos auxiliando e sendo excelentes mentores que nos levaram a essa nova morada. Que a luz divina emane ainda mais forte em seus corações. Obrigada!”, explica e agradece Clara Pires dos Santos.

CONTATO:



O Selo Editorial Regeneração está com as portas abertas!

SEJA UM AUTOR SER!

O Selo Editorial Regeneração inaugurou no mercado com o tão esperado romance espírita Lágrimas de Outono - Romance da Autora Amanda Bonatti.


Nosso objetivo é valorizar e dar espaço a esse nicho que vem crescendo e se difundindo no mercado editorial. Queremos oferecer qualidade e ferramentas para que cada vez mais possamos restaurar a fé, o conhecimento e a autoconfiança das pessoas com publicações religiosas em geral (romances e técnicos), autoajuda, teorias da conspiração e psicografias.

Venha fazer parte do time de autores do Selo SER. Nos envie seu original para avaliação:




Em breve mais resenhas da editora aqui no blog! Tem uns livros que OMG!!!!! Eu e os colaboradores já estamos disputando quem vai ler o quê! XD

À Editora e equipe, muito obrigada pela imensa confiança no trabalho da gente! Vamos fazer valer a pena!!

Até + ver!

6 comentários:

  1. Oi! Parabéns pela nova parceria, sou muito fã dessa editora e já li mais de cinco títulos da mesma, só não conheço bem o selo regeneração ainda porque não faz meu tipo. Adoro as edições deles, são lindas e impecáveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Não sabia que a editora tinha aberto inscrições para parceria.
    Parabéns heim hahaha e muito sucesso, vou ficar ligada aqui para ficar por dentro das novidades da editora.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Já li alguns livros da editora, são mesmo muito bons.

    Beijos,
    Gaby

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pela parceria!! O trabalho da Arwen é maravilhoso, impossível não se apaixonar pelas obras, o cuidado que eles tem é de encher os olhos! Sucesso e espero muitas resenhas por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nu, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz por você, é tão bom ver o blog crescendo. Que venham muitas outras parcerias. Luca para conhecer essas histórias nas suas resenhas. Parabéns!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nuccia, parabéns pela parceria, a editora é ótima e vem trazendo livros excelentes.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: