segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Parceria [autor] - Joe de Lima

Olá, leitores! 

Bom comecinho de semana!!

Nada como começar mais uma semana com novidades!

Trazemos hoje a vocês mais uma parceria de responsa! Vem conhecer o autor independente Joe de Lima e seu livro O Arcanista!

BIOGRAFIA

Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras. Atualmente, está trabalhando na Trilogia Vera Cruz, uma série young adult que já conta com o primeiro volume, Arcanista.

Contato:

 


Sobre o LIVRO:

O Arcanista
Autor: Joe de Lima
Editora: Independente
Gênero: distopia
Ano: 2015

Sinopse:
Marcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrorista Voz Verde.

Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretanto, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente. Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão.

Com uma narrativa cinematográfica, Arcanista é mais que uma história de superação e sobrevivência. É a história de pessoas que tentam encontrar seu lugar em uma sociedade com um complexo cenário político e um colossal abismo social que separa a elite e a classe menos favorecida.


O livro na REDE:

 


E uma novidade começa HOJE!!! O livro O Arcanista está disponibilizado no Pacotão Literário #3!

Mas, Nuccia... Que raios quer dizer isso?!

Eeeennntão... O Pacotão Literário é um projeto comandado por 3 autores independentes que disponibiliza no seu e-mail pacotes de livros digitais por um preço acessível! 

De acordo com temas pré-selecionados, os pacotes ficam por um valor entre R$ 1 a 10 (depende do tema). Após a confirmação do pagamento (via PagSeguro), você recebe o link do pacote no e-mail para baixar e ler os livros quando quiser!

A edição #3 possui 10 livros no pacote, e o livro do Joe está no esquema!

Quer saber mais? Acesse AQUI!


Seja bem-vindo ao time, Joe! Obrigada pela confiança no trabalho da equipe do blog!

Aos leitores, a resenha já está a caminho! Quem conhece a nossa amiga e autora Ingrid sabe que a Traça Literária é mega-rapidenha!!! XD

Até + ver!








*SORTEIO ATIVO*
(clique na imagem para ser direcionado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: