sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

10 Resenha [livro] - O resgate do tigre, de Colleen Houck

Olá, pessoas!

Bora fechar o mês de janeiro do jeito certo? Resenhando, é claro!

A resenha de hoje é sobre o livro O resgate do Tigre, de Colleen Houck, o segundo volume da coleção A maldição do Tigre. Esta resenha faz parte do Desafio Literário Skoob 2016, cujo tema para o mês de JANEIRO é FANTASIA.

O primeiro livro da coleção, A Maldição do Tigre, foi resenhado aqui no blog já faz um tempo. Como eu sempre tenho trocentos livros pra ler, demorei para pegar o segundo, mas ei-lo aqui para sua degustação!

Vamos lá!


O resgate do tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Gênero: Fantasia / Mitologia
Ano:  2012

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em 'O resgate do Tigre', a aguardada sequência de 'A maldição do tigre', os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

14 Renovação de Parcerias [autores]

Alou, pessoas!

Início de ano é fogo! Bora atualizar o blog!!

É dia de confirmar coisas lindas que bombaram em 2015 e irão se repetir em 2016!! Parceria renovada é uma demonstração de confiança espetacular!

Com o coração inchado de orgulho, confirmo a renovação de parcerias com alguns autores amigos do blog!

Vamos conhecer os coleguinhas escritores que continuam me amando em 2016? Partiu!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...