sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

30 Resenha [livro] - A Jornada

Olá, nucciamigos! 

É CARNAVAL!

Mas pra quem é leitor e autor, nada de cair nas estripulias! Bora escrever!! Bora resenhar!

A resenha da vez é o segundo volume da Série A Grande Aventura (S.A.G.A.), do autor parceiro Luiz Amato: A Jornada. E, pra variar, este livro faz parte do Desafio Literário do Blog Livros & Tal - 60 livros em 1 ano, como o livro #4de60 (pois é, ainda não terminei de ler o livro 3/60...).

Saibam um pouco do livro, acompanhando a sinopse oficial:


*Obra cedida pelo autor no formato E-BOOK/PDF para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.

Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Você alguma vez já se imaginou em um ritual tenebroso, correndo risco de morte? Ou então, aventurar-se na distante Conchinchina? Conheça intimamente Los Sinistros. A enorme amizade que os une. Saiba quem é a paixão de Janis. Viaje com eles até Tihuacuatan, a Terra dos Huancas, e descubra seus segredos. Levante voo com uma família de Túrahk-turahkes. Reme pelo Níger em uma expedição pela África Central. O que o nome Atlântida o faz lembrar? E a Fonte da juventude? Desvende o mistério que cerca a história do "Labyrinthe de la Mort". Tome café da tarde com a ultra aristocrata família de Sir Herbert Percival (será que você ficará chocado ou terá caimbras de tanto rir?). Conheça Marcel "Le Chein" Bofet e forme, você mesmo, sua opinião sobre ele.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

40 Resenha [Premiada] [livro] - Restos de Nós

Olá, pessoas!

Mais uma resenha de livro nacional fresquinha!! 

Nosso papo de hoje é sobre o livro Restos de Nós, da autora parceira Bia Onofre! Este é o livro #2de60 do Desafio Literário 60 livros em 1 ano - 2016 do Blog Livros & Tal.

E não é só isso! A Bia, legal pra caramba com os leitores, decidiu fazer uma resenha premiada!

Confiram a resenha e saibam como participar da promoção:

Restos de Nós
Autora: Bia Onofre
Gênero: Romance (época)
Ano: 2015
Editora: Chiado

*Obra cedida pela autora no formato FÍSICO para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.

Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Duas narrativas distantes no tempo (1855 e 2005), porém situadas no mesmo espaço, levam o leitor a perceber os condicionamentos sociais de duas épocas e se encantar com as protagonistas. Marcadas pela escravidão física e emocional, Mariana e Maria Clara revelam em seus diários tristeza, angústia e insatisfação, enquanto lutam para não perder a esperança. Impossível não se emocionar com suas confidências, que nos envolvem do começo ao fim, e torcer para que tudo termine bem. Mas conseguirão elas desfazer tantos nós? Só nos cabe percorrer esse caminho cheio de surpresas ao lado delas e ir até o final. E o que nos resta é um gostinho de quero mais…  

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

48 [Lançamento 2016] [Pré-venda] - Pérolas da minha surdez

Olá, pessoas!!

É com o coração tremendo de ansiedade que trago vocês as últimas e ótimas novidades sobre meu livro!!

O Pérolas da minha surdez está finalmente com a pré-venda ABERTA!!!



Convido vocês a conhecerem melhor a versão impressa e digital do livro, curiosidades e os links de compra! Vamos lá?

Pérolas da minha surdez
Editora: wwlivros
Gênero: Autobiografia / Não-ficção
Ano:2016


Sinopse:
Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?

As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas suas verdades.

Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. 

Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito, aceitação e voz.



domingo, 31 de janeiro de 2016

12 [Lançamento 2016] Nova Parceria [autores] - Fê Friederick Jhones e Venenosa

Ei, pessoas!

Duas lindas notícias para um dia só! Hoje tem lançamento na Amazon!!!

"Mas, Nuccia, nova parceria? E aquilo de pouco tempo e tal...?"

Pois, é... Nova parceria com autor! O esquema é que esta parceria estava combinada desde dezembro, mas só poderia ser anunciada no época do lançamento do novo livro da autora.

Então, eis que estamos aqui para compartilhar com vocês a parceria com a autora Fê Friederick Jhones. A Fê, que é uma amiga há quase um ano, a quem conheci pessoalmente na Bienal Rio, já publicou um livro pela Editora Tribo das Letras, livro este que está a caminho de ter sua 2ª edição lançada: Ímã de Traste!

Além do 'Ímã', a Fê está lançando HOJE (uhuuu!!), como autora independente, o livro Venenosa, lá na Amazon!

Apresentando a meiga da Fê pra vocês:


BIOGRAFIA

Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso, artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, todos os meus pedaços que dou ao mundo. Lancei o meu primeiro livro Ímã de Traste pela Editora Tribo das Letras, Selo Métrica Pink. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...