sexta-feira, 11 de março de 2016

30 Resenha [livro] - O Enigma de Shalkas

Olá, pessoas!

Esse carnaval foi ótimo!! Eu não me enfiei em muvuca de blocos, não tive piripaques por não ter condução ou por elas irem por caminho mirabolantes, não soquei um macho aproveitador... Assisti muitas séries e terminei outros tantos livros!!


\o/ Oh, yeah, baby!!!

O livro resenhado hoje faz parte do Desafio Literário 60 Livros em 1 ano, do Blog Livros & Tal, como minha leitura #6de60!

A resenha de hoje é fruto desses dias de 'relax'. Vamos conferir que beleza de livro é este lançamento da Editora Arwen, escrito pelo autor parceiro (e editor) André C. S. dos Santos? Com vocês, O Enigma de Shalkas!

O Enigma de Shalkas
Autor: André C. S. dos Santos
Gênero: Fantasia
Ano: 2016
Editora: Arwen


*Obra cedida pelo autor no formato PDF para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.

Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*
Sinopse:
Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez à Wood, e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava predestinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornaram tão obscuros e repletos de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Sua verdadeira história agora será revelada.

quarta-feira, 9 de março de 2016

38 [No Umbral] [Crônica] - As misteriosas pisadas

Bem-vindos à coluna "No Umbral"!


Esta é a primeira postagem da coluna e eu espero que os leitores do As 1001 Nuccias sintam arrepios com esta leitura!

Venham percorrer os diversos caminhos da loucura e do horror em todos os seus modus operandi possíveis: filmes, contos, livros, artigos, poesias e tudo que possa guiar-te neste umbral.

Eu sou Orfeu Brocco, seu anfitrião e guia, venham comigo!

segunda-feira, 7 de março de 2016

38 Resenha [livro] - Convergente

Olá, pessoas!

Como está sendo o iniciozinho deste mês?

Como geral já sabe, no carnaval o blog deu uma ligeira pausa para cair na gandaia... literária! Coloquei vááááárias coisas em dia!... E isso significa... resenhas!!!

And today, the resenha goes to... Convergente, o terceiro e último livro da coleção Divergente, escrito pela autora Veronica Roth. Como todos os demais livros deste ano, este faz parte do Desafio Literário do Blog Livros & Tal - 60 livros em 1 ano, como o livro #5de60.

Vamos lá:

Convergente
Autora: Veronica Roth
Editora: Rocco
Gênero: Distopia
Ano: 2014

*Livro emprestado pela amiga da blogueira*

Sinopse:
A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia de Veronica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. O livro, que chega ao Brasil no momento em que Divergente estreia nos cinemas, alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...