sexta-feira, 8 de abril de 2016

6 [Surdos na Moda] - Nyle DiMarco

Oi, nucciamigos!!!

Eu não estou oficialmente online hoje (não dá pra ficar on de dentro de um avião a caminho do maior e melhor encontro e espetáculo de Dança do Ventre do Brasil), mas o blog não para nunca!

E por que eu já estava um tempão sem postar nada sobre isso, toda atarefada com meu lançamento e o caramba, resolvi que era hora de me corrigir e trazer mais uma personalidade surda pra vocês.

Pra galera que é relativamente nova no blog, eu explico: todo mês (eu tento, juro!) trago um surdo famoso (atual ou já falecido) com a intenção de mostrar que a ausência de audição não impede ninguém de conseguir o que deseja, se a força de vontade é boa mesmo. 


Apresentei algumas personalidades ano passado e no início deste ano (confira AQUI), mas estive negligente pacas...

Bora agitar essa parada: venham conhecer Nyle DiMarco, ator, ativista e modelo, surdo e gato desde que nasceu!


quarta-feira, 6 de abril de 2016

6 [Divulgação] [Evento Literário] - Tarde Literária Lançamentos Illuminare

Olá, gente!

Como estão?? Mais uma semana agitada?



Esse ano está bombando de eventos, especialmente em SP, não é mesmo?

Chega aqui que eu vou mostrar para vocês mais um evento literário chegando no estado da garoa (se bem que eu soube que o outono ainda não chegou lá...). Peguem as agendas e anotem!


A nossa parceira Editora Illuminare irá desembarcar em Santo André/São Paulo para realizar mais um evento que promete ser irado!

No dia 6 de maio, na Casa da Palavra, acontecerão os lançamentos de três livros inéditos da editora e um livro solo de uma autora afiliada. *suspense...*

Vamos aos livros?

terça-feira, 5 de abril de 2016

17 [Blogueiras Unidas] [Viajando pelo GBU] - Descobrindo todas as formas de amor

Olá, pessoas!!


O Grupo Blogueiras Unidas (GBU) se reuniu para realizar o primeiro livro viajante, com o intuito de fazer com que seus participantes interajam mais e também de apoiar autores e/ou editoras parceiras dos Blogs membros do GBU.

O Blog As 1001 Nuccias aderiu à proposta e, então, é com grande prazer que comunicamos, hoje, que começamos o projeto: Viajando pelo GBU!

Vem comigo e saiba tuuuuudo!



segunda-feira, 4 de abril de 2016

26 Resenha [livro] - Mudanças

Olá, nucciamigos!

Não é todo dia que você pode escrever sobre um livro que te agrada. E olha que eu sou difícil de ser agradada com romances, hein...!

Portanto, sem mais delongas, trago hoje a vocês uma nova resenha muito especial. É de uma autora parceira que é mais do que parceira pura e simplesmente: é uma amiga querida!

Hoje, iniciando a primeira semana do mês de abril, vamos resenhar o primeiro livro escrito e publicado na carreira da autora L. L. Alves: o romance juvenil Mudanças.

Mudanças
Editora: Modo
Ano: 2014
Edição: 1ª
O primeiro livro da autora.


*Obra cedida pela autora no formato FÍSICO para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...