sexta-feira, 29 de abril de 2016

26 [No Umbral] [Conto] - Meu Primeiro Amor

Bem-vindos à mais uma postagem da coluna "No Umbral"!


Bom encontrar vocês novamente!

Perderam as postagens anteriores? Serão contos e resenhas relacionadas ao gênero terror, sobrenatural e mundo gótico. Confiram minhas histórias clicando AQUI.

A história de hoje é um conto antigo, um dos primeiros que escrevi e que foram guardados com carinho. Essa história ainda me toca profundamente.

Espero que vocês continuem sentindo arrepios com leitura e que deixem de ser medrosos! Fiquem atentos às noites nevoentas! hehe...

Eu sou Orfeu Brocco, seu anfitrião e guia, venham comigo!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

24 Nova Parceria [autores] + [Traça Literária] - Colaboradora Ingrid M. S.

Olá, pessoas!

A semana está quase acabando, o mês está quase acabando, mas por aqui estamos apenas começando!!

Lembram daquela mania do Universo de fazer as coisas boas caírem no meu colo? Pois é! Dessa vez, o Universo se chama Giuliana e a 'coisa boa' é uma autora!

Autora linda demais, pois além de aceitar ser a nova parceira, também se tornará a nossa mais nova colaboradora!!! 

Segundo informações, nossa nova colaboradora é uma tracinha! Serão muitos livros novos recomendados aqui, tanto físico quanto e-books e de plataformas gratuitas!

Honra, orgulho e gratidão! Com vocês, Ingrid M.S.


BIOGRAFIA

Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014 resolveu publicar algo através do Wattpad. É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.



quarta-feira, 27 de abril de 2016

23 Resenha [livro] - Um Encontro Fatal

Alou, nucciamigos!

O mês de abril está quase no final, mas ainda falta muito pra ser contado aqui no blog! São vááááárias resenhas, tanto de livros, quanto de filmes e séries!

Então, pra não perder tempo, vamos a mais uma resenha de livro nacional! Trago hoje pra vocês as minhas elucubrações sobre o livro Um Encontro Fatal, da extremamente simpática, amiga e nossa linda colaboradora Priscila Ferreira!

Um encontro fatal
Gênero: Policial / Thriller
Editora: Tribo das Letras
Ano:2015

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
E se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida?
Uma garota simples, em busca de uma vida melhor. Um desconhecido pode lhe proporcionar esse sonho?

Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e, até então, inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto, ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e, não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos. No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.

terça-feira, 26 de abril de 2016

34 [Brinquedos feitos com letras] - O Livro dos Sentimentos

Opa, Leitores! 

Hoje posso dizer que o assunto é bem especial, pois adoro falar sobre isso, com as crianças principalmente!

Às vezes, nós, adultos, não sabemos e/ou não conseguimos demonstrar ou expressar, falar sobre nossos sentimentos, não é? Imagine uma criança, que ainda está aprendendo o que é ser alguém socialmente e ainda tentando entender as suas emoções!

No mundo em que estamos vivendo, onde pessoas não respeitam a dor do outro, “pisam” nas pessoas com palavras /xingamentos e atitudes... Vim mostrar um livrinho que fala sobre isso... O que você está sentindo? Qual o seu sentimento agora?
Bem-vindos ao mundo dos Brinquedos Feitos com Letras!


Quer ler as outras indicações da coluna? Acesse AQUI!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

31 Resenha [livro] - Criações Sombrias

Bom dia, boa semana!!

Como estão minhas pessoas preferidas? Como foram de feriado prolongado? Muita festa, viagem, leituras? Por favor, digam leituras!!!

Eu gostaria de recomeçar a semana de um jeito novo, mas não consigo! Não tem jeito! É dia de resenha de livro nacional!

Venham comigo para descobrir o quão bacana foi a leitura de Criações Sombrias, o primeiro livro publicado pelo autor parceiro e caríssimo colaborador Orfeu Brocco!

Criações Sombrias
Gênero: Terror / Sobrenatural
Ano: 2014
Editora: Black Bird Brasil
(Independente)

*Obra cedida pelo autor no formato FÍSICO para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Um escritor viciado e decadente, um padre duvidoso de sua fé e um extravagante ocultista são unidos numa trama de tirar o fôlego, em meio a manifestações demoníacas, profanações, viagens astrais e criaturas horrendas, eles tentarão sobreviver a ameaça de algo que surgiu numa antiga casa, um mal devastador que deseja tomar a vida de toda uma cidade.

domingo, 24 de abril de 2016

34 Parceria 2016 - Amanda Bonatti e SOS Mamãe de 1ª Viagem

Ei, pessoas!

A vida é uma coisa de louco, não acham? É só você dizer para si mesma que não deve fazer alguma coisa, que começam a chover esses coisas no seu colo!... Daí, só resta aceitar e com um sorrisão estampado at my face!

Ok, ok, preciso confessar que para ter nova parceria com autor você precisa se inscrever. Mas como resistir e não se inscrever para ajudar uma amiga querida, uma das pessoas mais simpáticas que conheço? Im-pos-sí-vel!

Então, eis que venho compartilhar com vocês mais uma parceria, dessa vez com a autora Amanda Bonatti

Venham comigo:


BIOGRAFIA

Amanda Bonatti é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah! Mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...