sexta-feira, 15 de abril de 2016

[Semana AGAD] #dia5 - Somos todas Dani + Sorteio

É sexta, meu povo!

E por mais que todo mundo esteja meio tristinho porque a Semana Especial está no fim, fiquem contentinhos porque ainda tem muita novidade para ser compartilhada!!

É o último dia da Semana AGAD - As Grandes Aventuras de Daniella, o mais novo lançamento da Editora Arwen 2016! 

Nós já conhecemos os personagens, o conto original, a autora e curiosidades... E agora, o que mais tem pra saber? Vem comigo e descubra!



PROGRAMAÇÃO:

15/04 > #SomosTodasDani e Sorteio


Sobre o livro:

Título: As GRANDES Aventuras de Daniella 
Autor: L. L. Alves 
Gênero: Chick-lit 
Editora: Arwen
Ano: 2016

Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer? 


Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda! Acesse a loja da Editora Arwen: AQUI

Leia a resenha do e-book, publicado de forma independente pela autora:

>> RESENHA <<


#SomosTodasDANI


Como você puderam perceber, o foco de As GRANDES Aventuras de Daniella é a autoestima e o amor próprio de uma personagem que não segue nenhum padrão. A Dani aprenderá, através de suas aventuras, que o importante é se amar do jeitinho que ela é. No entanto, sabemos que essa tarefa é extremamente complicada. O preconceito enraizado na sociedade e muitas vezes na nossa própria mente ainda é predominante. Por isso a autora L. L. Alves resolveu dar início ao movimento #SomosTodasDani.

A ideia é usar a hashtag para falar sobre autoestima e os padrões irreais que a sociedade quer nos enfiar goela abaixo. Ou seja, os preconceitos que sofremos por sermos "diferentes" do que é mostrado nas revistas e na televisão, aqueles estereótipos que nos tornam pessoas inseguras e ansiosas. É necessário falar sobre esse tema, discutir de verdade como essa ditadura da beleza nos faz mal. Afinal, quem nunca passou por isso? Quem nunca se sentiu excluído e diminuído por ser gordo ou alto "demais", baixo ou magro "demais"?

Participe desta campanha e deixe o seu relato na página da autora (Escritora L. L. Alves). Quem tiver interesse em desabafar sobre como isso o incomoda e já o fez sofrer, envie seu texto sem medo, pois o testemunho pode ser anônimo.



SORTEIO DE MARCADORES

Para finalizar a Semana AGAD com chave de ouro, participe do sorteio de marcadores das obras da escritora L. L. Alves. 

É muito fácil: basta fazer login no formulário abaixo, deixar um e-mail válido para entrarmos em contato e curtir a página da autora no Facebook. 

As demais entradas são opcionais, mas garantem mais chances na hora do sorteio. Conheça os blogs que estão participando da semana e boa sorte! 

O sorteio ficará ativo por duas semanas, então aproveite. 




Não esqueça! Hoje é o ÚLTIMO dia em que o conto "Desejo" está gratuito na Amazon!

O conto se passa em um momento anterior ao romance As GRANDES Aventuras de Daniella e conta como Dani e Thiago se conheceram.

E para aqueles que preferem ler online, confiram o conto gratuitamente no Wattpad, clicando AQUI.





PROMOÇÕES ATIVAS:

Não deixe de participar das nossas promoções do blog! Participe também do TOP Comentarista de Abril: você pode ganhar um exemplar do meu livro! Boa sorte!
 
 


Não deixem de comentar o que acharam da Semana!

Até mais, nunca esqueça de que o amor mais importante do mundo é aquele que você dá a si mesma! 

#SomosTodasDani !

E sempre seremos!

Até + ver!

6 comentários:

  1. Gosto muito de assuntos que falam sobre autoestima e li poucos livros que abordam esse tema. A personagem representa os gordinhos, mas hoje à exigência é tanta que os magrinhos também sofrem! Como é o meu caso.
    Estou gostando muito dos posts da semana e das ilustrações.
    Beijos!
    asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Sá!
      AGAD é um ótimo livro! Auto-estima é para todas! Não importa muito o tipo de corpo, não é? beijo!

      Excluir
  2. Li diversos blogs falando sobre a Dani e fiquei encantada com a história, é muito bom falar sobre autoestima e debater sobre o assunto, fazer com que cada vez mais pessoas se sintam seguras com o seu corpo. Parabéns pela semana sobre a Dani!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      Que bom que vc gostou! Lei ao livro! É super divertido e tem uma mensagem linda!

      Excluir
  3. Eu amei ler os post em alguns blogs que sigo sobre a semana da Dani, eu gosto muito quando os livros quebram os estereótipos e padrões de beleza, mulher para ser bonita não precisa ser um palito de fósforo não, eu desejo muito sucesso a autora, e a sua obra.
    Bem legal a campanha somos todas Dani, e somos com toda certeza.

    #SomosTodasDani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Marlene!? Somos todas Dani e nem precisamos ser gordas pra isso! Qq uma que sabe que auto-estima é importante está no esquema! Só ser vc mesma!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: