quinta-feira, 23 de junho de 2016

[Petit Editora] [Lançamento] - O caminho das estrelas

Olá, pessoas!

Essa semana está cheinha de novidades! Vamos a mais um lançamento de nossas lindas e maravilhosas editoras parceiras?

Venham conhecer o livro O caminho das estrelas, o novo romance espírita lançado neste mês de junho pela parceira Petit Editora!

O caminho das estrelas
Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Gênero: espiritismo
Ano: 2016

Sinopse:
O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila. 




Mais uma vez o Espírito Antônio Carlos nos surpreende com sua habilidade em nos aproximar dos personagens. 

Em O Caminho das estrelas ele apresenta a história de Lenita e sua evolução espiritual. Após desencarnar em decorrência de um câncer, ela passa por dificuldades na adaptação à nova existência, agravada pelos lamentos da família.

Quando seus familiares recebem o livro Violetas na janela, do Espírito Patrícia, passam a entender essa mudança de planos, o que provoca neles tranquilidade, e, consequentemente, passam a emanar boas vibrações a Lenita.

Feliz com essa mudança de padrão mental da família, a jovem vai à colônia de estudos onde Patrícia trabalha para conhecê-la e agradecer-lhe a dádiva alcançada.

Ao ver a colônia ao longe, e sua luminosidade, parecendo uma estrela, imediatamente se recorda da mãe, que, brincando, lhe dizia que uma estrela seria sua morada.

Lançado em 4 de junho, com uma belíssima sessão de autógrafos na cidade de SP!



O livro na REDE:



Sobre a AUTORA:

VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.


Tem sorteio de lançamento do livro ativo na fanpage da editora! 

Clique na imagem, siga as regras e pronto!





Aproveitem que tem PROMOÇÃO - VERA LÚCIA MARINZECK ativa no site da Petit! Todos os livros da autora estão com preços baixos: a partir de R$19,90!

Clique na imagem para ser redirecionado e boas compras! =)




Acho essa capa linda demais! E o livro Violetas na Janela é quase um clássico! 

Aguardem que a resenha já vem!

Até + ver!

5 comentários:

  1. Apesar de a capa ser muito linda, romances religiosos (não só espíritas, mas de todas as religiões) não me atreaem muito. Quem sabe um dia eu abra minha mente e mergulhe em uma leitura assim.. Mas, por enquanto, vou ficar com meus romances, fantasias etc.. Rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, mesmo achando a capa linda, eu não gosto de livros religiosos, pois não faz o meu estilo, independente de qual religião seja, eu não gosto de nenhum tipo. Por isso, vou deixar passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Nu, sua linda, tudo bem?
    Achei a capa desse livro linda e já tinha visto esse lançamento. Me identifiquei com ele, pois já li o livro Violetas na Janela, justamente em um momento de perda. Tenho certeza de que deve ser lindo. Dica mais do que anotada.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nuccia, eu não costumo ler obras do gênero, mas a sinopse desse livro me fez ficar bastante curiosa a respeito da situação e como será a reação da família.

    Já quero ler!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, meninas! Gostei mesmo da leitura e super recomendo pra quem gosta do estilo! um beijo e voltem muitas vezes!!

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: