sexta-feira, 4 de novembro de 2016

[Plantão 1001] [Editora Wish] - Hallowish

Rélou pipol! 


No dia 30 de outubro participei do Hallowish, o evento da Editora Wish que  aconteceu em São Paulo, na Nico Hamburgueria, ali no bairro do Ipiranga. A Editora Wish é uma editora nova, com apenas 3 aninhos de vida e que investe na literatura nacional, o que é de imensa importância.
E lá fomos eu e meu fiel escudeiro/marido para o evento, que foi organizado para o lançamento dos livros: 
Contos de fadas em suas versões originais vol. 1 e 2; 
Os cavaleiros do inverno - Cecília Reis; 
Entre vidas – O substituto (Livro 1) – Emerson Ribeiro; 
Criaturas do Submundo - Seleção de contos Dark Fantasy. 

  
O local do evento é maravilhoso, sério gente, super retrô, na parte de baixo funciona uma lanchonete gourmet com lanches deliciosos, e toda a decoração do local gira em torno de brinquedos antigos. No mezanino tem um lounge  muito confortável, com decoração impecável e excelente para pequenos eventos e reuniões.



Bom... o evento em si foi legalnão tinha muita gente, então o local, que é pequeno, serviu bem ao propósito. Só achei um tiquinho desorganizado, senti falta de alguém apresentando os autores, falando sobre a editora e os livros que estavam sendo lançados. No evento não tinha maquininha de cartão e se você quisesse adquirir os livros seria só no dinheiro, também não tinha indicação dos valores dos livros, mas eles perceberam a falha e no meio do evento corrigiram colocando um cartaz com os preços.  
Os autores, Emerson Ribeiro e Cecília Reis, estavam presentes autografando e interagindo com os convidados. Bati muito papo, principalmente com a fofa Rebeca Gimenes, autora de um dos contos do livro Criaturas do Submundo. Falamos, claro, sobre livros, preferências literárias, escrita, vida, carreira e foi muito bom. 


A Cecília Reis, autora de Os cavaleiros do inverno, só tinha visto o livro pronto, ali, na hora do evento. E eu questionei qual era a sensação dela em ver sua obra. Ela me confessou ser surreal a sensação e que ainda não tinha caído a ficha (eu imagino e espero um dia também ter essa sensação rsrs). Claro que perguntei sobre o enredo do livro, já que eu fiquei interessada, mas quem me conhece sabe que não leio livros de terror tenho medinho ahahaha. Ela me tranquilizou e disse que eu podia ler tranquilamente, lógico que eu comprei né, e também trouxe o Entre vidas. Já o Criaturas do Submundo estará a caminho até o fim do mês. E todos terão resenhas aqui.
  
E foi assim, um dia de papo bom sobre livros, conhecer pessoas, comida saborosa e engordiet e a companhia mais que deliciosa do meu marido. Posso reclamar? É claro que não! 


Beijokas e nos vemos em breve!  

Lucy Santos Adoro viver em Sampa, sou graduanda em Letras, escritora pelo Wattpad, amo meu marido, meus filhos, minha cãopanheira, amo a vida, tocar piano. Meu vício são os livros, sou simplesmente apaixonada pelo mundo da leitura. Sou teimosa, ciumenta, e mais um monte de coisinhas.  

PERFIL FACEBOOK | FANPAGE | TWITTER 

INSTAGRAM | WATTPAD | G+ 

4 comentários:

  1. Muito legal o evento...até eu que sou leigo nesse mundo da leitura, fique muito a vontade!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Lucy!
    Pelo visto foi um bom evento! Sendo um dos primeiros da editora, há de ter falhas (vai por mim, experiência própria). Mas essas observações são ótimas, justamente para ajudá-los a se prepararem para eventos futuros! Doida pra ver o que você achou dos livros! bj!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Nu, é bom para a editora ver no que podem melhorar né? Já já as resenhas estarão prontas. Beijokas

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: